Como tratar uma pessoa racista?

Update:

Ex: Defender algum amigo, o que falar?

Comments

  • No caso desses bastardos tupiniquins, mostrando a cor das suas próprias genitálias... Se continuar com pensamentos retrógrados, isso já passa ser considerado auto ódio.

    Espero ter ajudado.

  • Eu nao acho que devemos perder tempo pensando em como tratar uma pessoa racista. Acho que essa pessoa racista nao merecia nem essa pergunta.

    Nós devemos pensar é em como tratar as pessoas que nos amam, nos respeitam, nos ajudam, que acrescentam bons valores em nossas vidas, como tratar alguém que precisa de nossa ajuda, nossos familiares, amigos, namorado (a)....como tratar a Deus que nos ama a ponto de entregar o Filho dEle Jesus Cristo por cada um de nós...

    Como uma pessoa escreveu, a indiferença é a melhor forma de excluir um racista.

    Enquanto o racismo chocar as pessoas, gerar discussoes, divisoes, ele vai existir.

    A indiferença com certeza é uma das melhores armas...a pessoa pode até continuar racista, mas quando perceber que o racismo dele nao afetou, nem escandalizou ninguém...que ele foi ignorado...ele perde a graça.

  • tem dois metodos, um metodo chamado repudio e outro chamado porrada

  • nem perca seu tempo com pessoas desse nível elas tem muito o que evoluir ainda...

  • Com tiro, porrada e bomba.

  • Mei dificil, mais conhecir uma loira que nossa se falar mal de negro e nordestino (sou negro e paraense) ela so faltava bater na pessoa e era muito Gostosa

  • Assim como vc trata as outras pessoas,com respeito.

  • Indiferença!

  • sendo ignorante, é a melhor forma

Sign In or Register to comment.