Assistir filmes no PS2 estraga o aparelho?

Muita gente diz que assistir DVD no PS2 estraga a lente. gostaria de saber se isso realmente é verdade.

Comments

  • Ñ estraga ñ, mas tome um pouco de cuidado e ñ assista muitos filmes piratas no PS2, pq ai sim vai estragar a lente. Tome cuidado apenas com DVDs piratas.

  • Não estraga não,pois ele foi feito simplesmente para assistir dvd e jogar.

  • ñ ele eh dvd tb!!

  • claro que nao se ela propria diz em çima da tampa diz dvd é para isso que existe a ps2 jogar e ver dvd.

  • No PS2 destravado estraga sim. Meu PS2 ja estragou e eu tive que trocar o canhão. (ja aconteceu mais de 3 vezes!!!!só depois discrobri que era de assistir filme) Ver um filme equivale a mais de 32 horas de jogo!!!ou seja, seu PS2 queima. Vai por mim, ouça a voz da experiencia. Senão vai gastar muita grana em conserto. Não ouça esses caras ai de cima. Ele estraga sim. Nem adianta ter cooler.

  • Claro que não ¬¬

    ps2 tem DVD ROM (JOGOS) E DVD VIDEO

    Ou seja ele é PROGRAMADO para suportar filmes e jogos

  • olha tudo que falam ai e balela São pessoas que a maiorias das veses nem conhece um game, sim realmente vai acabando a vida útil deles, para se ter uma idéia o jogos todos tem uma parte que carregada isso para você continuar jogando esse carregamento serve para resfriar o leitor independente de ele tiver cooler ou não, já o filme roda direto se para e isso tanto esquenta o leitor como torna sua vidaútill menor, seria igual a um carro quevocêe rodasse direto nele sem parar uma hora estouraria o motor.

  • tipo estragar nao vai nao oq pode aconter e desgaste de uso do equipamento

    que no caso no lugar do desgaste que tu ia ia usar no aparelho de dvd seria no video game

  • Estraga sim, se ele for destavado, conheço várias pessoas que ferraram seu PS2 por isso. Claro que isso não aconteceu comigo, afinal, se eu vi que isso prejudica, eu não vou fazer né.

    Afinal, pare pra pensar, se assistir DVD equivale a 32 horas de jogo, e você não pode jogar mais que 12 horas o PS2, não fica um pouco óbvio que prejudica???

Sign In or Register to comment.