Vc ficaria muito magoado sua/seu melhor amiga/o não te parabenizasse no seu aniversário...?
Sendo que apenas 3 dias antes foi aniversário dele/a, e você mandou cartão, telefonou e deixou ele/a super contente?
Eu fiquei magoada, qd chegou o meu dia, ele nem tchum.... pelo menos um "Parabéms" pelo Whatsapp eu esperava receber... fiquei muito magoada mesmo...
Update:*Parabéns*
Comments
Sim, já aconteceu cmg, foi esse mês (janeiro), fiquei super triste, poxa, minhas 2 melhores amigas. E o pior foi que nem meus pais lembraram, nao me deram nem parabéns, um simples parabéns ;-; n recebi um telefonema se quer, mas estou superando ;-;
Com certeza eu ficaria muito magoada.
sim, ficaria magoado, e isso sempre acontece comigo.
Sim, já aconteceu comigo. No aniversário da minha melhor amiga eu fiz um texto enorme pra ela, e no meu ela nem um "parabéns" não deu.
Se ele faz isso, então nem deveria considerar essa pessoa seu melhor amigo.
Sim
Eu tinha e ainda tenho muitas dúvidas sobre relacionamento também, encontrei um site que vem me ajudando muito com seus conteúdos que valem ouro. Vou passar o site para quem se interessar: http://atraente.info/
Se esse amigo sabe o dia do seu aniversário ele deveria conciderar isso uma coisa muito importante , pois ele é sue melhor amigo , e vc o dele .
Não.
nao. mas eu nao parebenizaria ele/a