O que uma mulher espera ouvir pelo telefone? para as mulheres.?

Está rolando um clima entre eu e uma garota só que devido a distância estamos nos comunicando apenas pelo telefone, só que sinto que este romance está se esfriando, pois toda vez que ligo pra ela, sempre falamos as mesmas coisas, é tanto que eu quase não estou telefonando pra ela, pois pra ser sincero já não sei nem mais o que dizer, acho que tenho medo de falar alguma coisa que deixe ela chateada. Então mulher se vc tivesse namorando pelo telefone o que vc gostaria de ouvir além de, boa noite, estou com saudade, estou cansado hoje trabalhei bastante, e as novidades, como é que está por ai, e seus pais, vc foi a igreja...

Valendo 10 pontos com direito a 5 estrela.

Update:

Eu, não esperava ter tanto sucesso com essa pergunta, me surpreenderam, estão de parabéns, é tanto que ficou dificil escolher uma resposta como a melhor. Sérá necessário analizar todas antes de escolher uma.

Comments

  • Concordo! Faça planos com ela, vão se divertir, tipo vamo pra praia, shopping, parque, praça, restaurante, viajar, aniversário...

    Qualquer coisa! A graça do relacionamento é essa, os momentos que você vivencia com a pessoa, é o grande interesse da relação...

    OK! mig!?

    beijos

  • Se for devido a distancia de uma cidade para outra,fica mais difícil só por telefone.Veja se dá para vê-la pelo menos de 15 em 15 dias,ou uma vez por mês,senão vai esfriar mesmo o relacionamento.Hoje pela internet tem como vc enviar flores para ela,com palavras como : pela sua ternura de menina,sua sensualidade de mulher,me apaixonei...

    Diga que sente falta dela,que gostaria de vê-la,mas marque e vá...se quer realmente algo com ela precisa vê-la de vez em quando ou não datá certo para nenhum dos dois.Boa sorte.

  • pergunta como foi o dia dela, fala do seu..

    fale q esta com saudades..

    fala q ama ela..

    e taal

  • Acho que toda mulher gosta de ser valorizada, gosta de se sentir amada e gosta de ouvir o quanta falta ela faz.

  • vc fala para ela se ela foii a igrja se ela trabalhouu muiito ???

    aii q horror

    falla q ama ela , q vcs tem q marcar um dia só de vcs

    um almoço cinema a tarde e um jantar

    isso vai ser legal *-*

    diga a ela

    assim

    Eu ja falei q eu te amo hj??

    vc é muito especial para mim

    eu iia amarrrrrr

  • Olha astronauta, adoraria ouvir várias coisas, mas virtualmente e por telefone...ah...pra mim não ****...gosto do físico, coisa real entende? É normal mesmo um certo tempo, ficar somente falando por telefone, tem uma hora que vai ficar chato.....Eu sairia fora.

    ..........•:::::•

    ¸,.•Â´Â¨`•.( -.- ).•Â´Â¨`•.,¸

    ¨`•--•-¨( ")(" )¨-•--•Â´Â¨ ♥♥

  • Não fale muito que senal vai parecer duas vitrolas desembestadas e sem controle da situação. Se sua vóz fôr alta e clara, mas calma, não terá estresse nenhum.

  • o q a mulher qér escutar de vc é:

    muié aumentei meu piinto, e meu cartão ta sem limite...

  • Na verdade depende do momento... com toda certeza ela tbm já deve estar um tanto que cansada de ouvir as mesmas coisas...

    Na minha opnião o melhor mesmo é vocês se verem pessoalmente, sairem e depois volta para o telefone....

    O pior é que não tem receita!!!!

Sign In or Register to comment.