Alckmin prega aliança com o Presidente Lula(Deus nos livre deste picolé de chuchu)!!???
Agora quererem usar o nome do Presidente para se promoverem...ARGH!!!Até parece que não nos lembramos de tudo que aprontaram nas eleições de 2006...aguardem nas urnas, vão levar uma surra daquelas!! O povo tá atento! “O candidato tucano à Prefeitura de São Paulo, Geraldo Alckmin, pregou nesta sexta-feira aliança com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e com o governador de São Paulo, José Serra (PSDB), para ações sociais na cidade, caso seja eleito.
Ele também disse que apoiará Serra "futuramente", ao comentar a ausência do governador no debate realizado ontem na Band.
"Eu vou agregar. Eu vou fazer uma grande aliança com o governo federal, com o presidente Lula, com o governo estadual, meu companheiro José Serra, com a sociedade civil [...] para fazer um grande trabalho com a sociedade civil na área social", disse.”
MatériaCompleta, ::Aqui::http://nogueirajr.blogspot.com/2008/08/enfadonha-c...
Deus nos livre!
Até os tucanalhas estão percebendo (e temendo) a imensa popularidade do Lula.
Bom pra nós do PT e aliados!!!
E purê de chuchu agrega alguma coisa?
E é golpe dizer que vai fazer.
Não fez antes porquê, então?
O que ele quer é juntar "agregas" e troianos.
Sem chance.
Desafasta Chuchuzão!!!!Saipralá, maluco!
Update:Wilson, amigo de guerra!!!, sua grande amiga e vc sabem das coisas eheheheh...bjs
Comments
Querida Lilith, manda esse cara ir baixar em outro terreiro. No terreiro em que quem bate o atabaque é o povo, não há lugar para santo do pau oco. Xô inchu ruim. Não vem querer contaminar o ambiente mais do que já contaminou impunemente.
Só depois de passar pelo crivo das 69 CPIs abafadas por ele e São Mário Covas do Pau Oco na ALESP, talvez o presidente Lula quisesse dá uma força a uma mala sem alça como ele e seus congêneres.
Duvido que ele resistisse honestamente a somente duas delas.
Pic, pic. Pirulirulimmm. É 13, confirma. Sai pra lá ô!
P.S. 2 horas depois: And, prezado órfão do PSDB, você é teimoso, hein? A população já está ao par do que essa malta entende por "respeito ao povo".
Você sabe sobre o que são as CPIs enterradas na ALESP?
Você sabe porque o Governo Federal NÃO CONSEGUE, não é que não quer, liberar verbas para obras não só em São Paulo, mas em qualquer lugar da federaçao?
Pois é... a verba só é liberada quando se consegue provar onde e como foi gasto o dinheiro. Isso transcende ao controle do presidente, se você não sabe. Você está ecoando a música desafinada que eles te ensinaram a ecoar.
MAS, nem puxando o saco de Lula ele consegue votos... O psdb perto de uma debandada...o ultimo que sair que apague a luz !
E lembrar que para os tucanos o Brasil estava naufragando... Pelo visto chegou o reconhecimento...
Só não dá pra acreditar em tucano, muito menos em demo...
Sai fora! Será que é por causa do inquérito contra a lavagem de dinheiro do Instituto FHC?
Minha querida Lilith do Papa Hóstia pode se esperar de tudo. Hilariante
Este último YR francke c (é igual ao tom c) é totalmente des-informado e pega um item numa universo de bilhares de situação, mas vamoslá esclarece-lo.
Colega des-informado ao contrário do que des-governos anteriores fizeram este tem muito claro que um presidente tem que gpovernar para o PaÃs como um todo.
E respondendo a sua pergunta, o que devias cobrar era do teu estado ou do municipio desta ´pessoa e não do Presidente, afinal a ele cabe só repassar as verbas, portanto vá cobrar ai no seu pedaço.
Outra coisa Lula tenta com seu excelente governo reparar as injustiças de séculos de que os estados que não forem do eixo sul,sudeste terem sido por longos tempos "deixados de lado", não é a toa que o norte, nordeste e centro oeste tem crescido com taxas acima da média nacional.
Então coleguinha "C´" realmente você faz parte dos C´s, será que é de C....?.
Xô tucaninho/dem.
ALCKMIM DEVE PREGAR ALIANÃA COM MARCOLA. JÃ QUE FOI ELE QUEM PARIU O PCC.
Todo mundo quer se ligar o Lula!! à a prova da boa administração!
Sai pra lá Chuchu, pé-de-pato, mangalô 3 vezes. Deus me livre de São Paulo ter que agüentar um mandato desse cara, a cidade precisa de trabalho sério, precisa de projetos e programas de governo que a tirem desse atoleiro, precisa de ciclovias, precisa de trabalho sério na área sanitária (coleta seletiva, reaproveitamento, etc.), para isso deve eleger Marta.
Eles estão desesperados e não é para menos. Vai ter tucano sacudindo as penas pra todos os lados. Todas as tentativas de desestabilizar Lula só fazem com que eles se afundem mais.
Framke C, eu sou do Rio Grande do Sul e não ponha meu estado nesse meio. Aqui o que vejo é um povo louco pra se livrar dessa tucana cretina que está afundando o RS. Duvido que essa peste consiga mais do que meia dúzia de eleitores a favor dela no Sul.
Lilith...
Veja só o e-mail que recebi de uma grande amiga:
“Gente esta eu preciso compartilhar com vcs, estava aqui em casa e zapiando na tv, fui assistir um programa da tv local que estava passando o humorista Shaolin, que está aqui e tá fazendo show na cidade, pois ele começou a imitar o presidente LULA e a galera, que é um programa de auditorio, começou a gritar LULA EU TE AMO!! LULA EU TE AMO!! LULA EU TE AMO!! O shaolin ficou meio atonito, uma surpresa pois a emissora é da familia do Tasso Jereissati, mais especificamente da familia da mulher dele, Renata, vcs já pensaram???
Foi demais!!!”
à por isso companheirinha que até os Alkimins, os Serras, os Jereissatis, os VirgÃlios, etc, estão tentando colar suas imagens desgastadas à do Presidente Lula.
à demais!!!
Wilson