Como faço pra descobrir tudo o que meu filho faz na internet?

Eu sou mãe,e quando saio pra trabalhar meu filho de 15 anos vive com o meu notbook no quarto trancado,e depois pelo que eu e meu marido percebemos ele exclui todas as suas pesquisas no histórico,apaga td.Então como faço pra saber os sites que ele excluiu,até sites antigos?

Comments

  • Se conversa não adiantar sugiro que baixe um programa de espionagem... Baixe 1 KEYLOGGER.

    O que é um keylogger?

    É um programa que muitos hackers jogam nos pcs para pegar tudo que é digitado, com função de captar senhas e informações pessoais.

    Keyloggers, geralmente ficam invisíveis, mas para isso a pessoa que comanda o programa keylogger tem que saber fazer deixar ele invisível, e de preferencia fazer ele ser incializado ao se iniciar o sistema windows.

    Essa é a forma mais segura que conheço de se espionar alguém, e sendo usado com seu filho, pode ser para uma função boa, na tentativa de controlar seu filho e saber o que ele anda fuçando na internet.

    O keylogger, grava tudo que foi digitado e clicado no computador, até mesmo teclas como:

    SHIFT, DELETE, ALT, F3, F7, F12...

    Mas atenção, o antivirus pode ter conflitos com o keylogger.

    Eu tenho 17 anos. Tenho um notebook só para mim. Eu como não fico sempre trancado no quarto meus pais não se preocupam com o que eu faço na internet, eles sabem que eu sou consciente. Meu notebook tem Senha de administrador que eu coloquei.

    Mas um dia eu estava suspeitando que meu irmão de 14 anos estava mexendo no meu notebook sem eu saber.

    Sendo assim eu resolvi colocar 1 keylogger no mu PC para saber se meu irmão realmente fuçava meu PC, e realmente descobri minhas suspeitas. Ele havia descoberto minha senha não sei como, e tava fazendo coisas no meu notebook, depois que mostrei a ele e a meus pais e mudei minha senha ele parou com isso.

    Aqui em casa EU MEU IRMÃO MINHA MÃE E MEU PAI, todos tem seu próprio computador, e cada um só coloca as mãos no PC do outro apenas com permissão do dono, depois q eu flagrei meu irmão com isso ele nunc amais fez isso nem comigo nem com ninguém.

    Coloque no google, DOWNLOAD KEYLOGGER, haverá uma infinidade. Boa sorte com seu filho. Abraços

  • Tenha uma conversa franca com ele, ao invés de ficar espionando seu próprio filho.

  • Olha, se ele excluiu os histórico é por que ele ta fazendo coisa errada..

    NESSE LINK QUE EU VOU POR, MOSTRA COMO BLOQUEAR SITES "exclusivos" para ADULTOS

    http://www.tecmundo.com.br/seguranca/4495-aprenda-...

    LEIA COM CUIDADO.

    e outra, não precisa se preocupa com que ele assisti e sim é com quem ele conversa na internet.

    Por que algum dia ele vai ve uma mulher pelada, isso é inevitavel, esconde ele dessas coisas não é uma boa ideia.

  • Nem olhando pelo controle dos pais você descobrirá, se o histórico foi apagado, torna a coisa mais complicada de ser descoberta.

    Como todos sabemos, seu filho com esta idade podemos dizer que é a " idade da puberdade " o que não o torna diferente de nenhum outro garoto, o que deve fazer é conversar com ele. Faça melhor... peça que seu marido converse com ele.

  • seu filho tem 15 e apaga o historico, fap fap fap só isso.

  • axo que se ele exclui é por que tem coisa ai, mais no painel de controle tem escrito controle dos pais lá você consegue ta

    bjs

Sign In or Register to comment.