Mesmo nos dias e noites de muito frio, você costuma chupar sorvete?

Eu chupo, sim, em média, três sorvetes por semana, mesmo em período de frio.

Faz quatro meses que meu genro abriu uma sorveteria a cem metros da minha casa.

Sujeito de vida tranquila, advogado, promotor aposentado, muito culto,um bom papo. Faz questão da minha presença para prosearmos sobre futebol, música, política, livros, filmes etc... Separa sempre um de coco com menta para mim. Minha enteada só ri, ao ouvir nossas piadas sobre a vida, os vinhos, as mulheres...

Quando joga o nosso Fluminense, ficamos de camisa tricolor, feito dois bobos derrotados...

Aí é que ela ri mais ainda, pois é vascaína.

Assim, nem sentimos frio.

Update:

ESMERALDA - Eu prefiro sorvete mesmo.

IRENE -

Meus filhos moram fora do Rio. MINHA ENTEADA é que mora aqui pertinho.

Comments

• Caro Almir :

Consumo sorvete todos os dias o ano todo, independente da estação do ano. Sorvete e chocolate são as únicas coisas de paladar doce que suporto. Preciso arrumar um genro desses....minhas meninas só arrumam namorados são-paulinos, que querem trocar idéia sobre BBB e duros.....ainda tenho ajudar vez por outra! Mas também uns trastes desses nem arriscam em falar em casamento....o Tiête é aqui perto e eu não pensaria duas vezes.

Mas a sua enteada não está podendo rir muito do FLU não.....o Fluminense é o 20° da A e o Vasco o 1° da B.....em termos, o 21° da A. Por enquanto seria bom vocês deixarem esse papo de futebol pra outra ocasião!

Abraços!

• amigo, sabe que apesar de amar comer, e de doces, não gosto de sorvete.

Sou mais chegada a um picolé..................

&

• Mizinho,

que bom, saber que sua filha mora perto de vc. Creio que assim vc se distrai e ñ sente tantas saudades do seu filho Fábio, ele viaja bastante não?

Quanto ao sorvete todos finais de semana chupo, não importo com o clima.

Beijos

• até com palito é sacanagem....hehehe....

mas eu tb tomo sorvete frequentemente.....

tomo uns 2 ou 3 por dia....quando não tomo é pq ....preferi o açaí....rsrs...

ou então quando a visinha da loja ao lado da minha fica me vigiando....

sempre vem com a piadinha de que sorvete engorda....e dlá dlá dlá....rsrs...que saco....

o problema é de quem?

meu ou dela??

hehehe

• siiim

eu amoo sorvetee

• Claro que verão e sorvete são uma dupla e tanto, mas é super comum tanto tomar sorvete no frio, quanto beber cerveja!

Eu adoro os 2 seja no frio ou no calor... rs

Abraços a todos

• Gosto muito de sorvete e tomo independente do clima.

• Sou viciada em sorvete,entao todo tempo e tempo de tomar sorvete.

Soooooorveeeeeteeeeeeeee!

Xau bjoo

• sim eu chupo''sorvete'' sim quando esta frio as vezes eu ate faso milk shake,é muuuuiiiiiiiiiiitooooooooooooo bom que deliiiiiiiiiiciiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!hummmmmm é muito gostoso só de amaginar.................

• Sempre que posso...frio, calor,sol ou chuva...Aaaaaaaaadoro!

Abrçs!

Sign In or Register to comment.