qual foi a cena mais horrível que vc já viu na sua vida?

eu vi um cara cair de um trator e ser esmagado pela roda do trator, o cara ficou parecendo um puré de batata, nunca esqueci, e nessas hras que vemos que somos tão frageis quanto uma formiga e que devemos dar valor em nossas vidas.

Comments

• euvi lula se dizendo honesto

• Um mulher na africa que tentou tirar de gestaação adiantada o bebe morreu durante o parto com 10 meses ja pq ela tentou mas nao conseguiu dai esperou *nascer* dai na hora de nascer ele nasceu ao contrario (primeiro os pesinhos) e as pessoas esmagaram a cabecinha dele..a *mae* nem ligou, saiu uma agua da cabela do bebe, ele era enorme.

Isso foi sem duvida a coisa mais horrenda e omonstruosa que ja vi. Os responsaveis para mim nem no purgatório passam...VAO DIRETO POR INFERNO!

Desde que vi isso meu mundo caiu, eu chorei, tive pesadelo, e o pior é que as pessoas nos comentaŕios estavam a maioria cm eu. Todos tivemos sequelas psicologicas. Nenhum ser humano merece uma morte dessas, ter a cabeça esmagada...aff...

misericoria... as vezes qdo estou nervosa me vem flashs disso.

Mas já vi outras coisas tbm, na rua, em casa (ja passei por algo mto horrivel uma do meu pai outra da minha mae) e na internet, jornais, etc. Apocalise total. Não acredito mto em deus, ñ tenho religiao..mas do inferno e do apocalipse se sucedendo NESSE EXATO MOMENTO não tenho duvida!

não apenas por essas atrocidades ms pela situação, as pessoas a sua volta, etc.

• Essa! Quitéria, foi abandonada pelo marido. estava gestante e sozinha trabalhava como faxineira e desiludida se jogou da janela do quarto andar.

• Um cara levou um tiro de doze na cabeca ficou a coisa mais.horrivel.do.mundo

• Fotos de um cara que morreu esmagado pelo trem quando foi passar a noite dormindo encima dos trilhos.

• Penalti que o rodriguinho acabou de perder

• quando me mostraram uma foto de um Penis. achei aquilo muito grande e pensei: nossa, como cabe isso lá dentro

Sign In or Register to comment.