To apaixonado por uma mulher casada e com filho,o que eu faço?

Eu fiquei com ela há uns anos atráz me apaixonei e ela não me quis e casou com outro e teve filho.

Ela e linda estár me dando entrada. O que eu sinto por ela vem sendo arastado por anos mais ela fez a escolha dela ao se casar com um cara só porque ele tinha mais estudo que eu.

Eu sei que ela não vai separar mais eu queria viver essa loucura com ela.

Amo demais essa mulher quero ficar com ela.

Será que vale a pena????

Comments

  • Fique com ela, se você acha que valerá a pena.

  • Ela vai te tratar como cachorro se isso acontecer..ela não te merece..não se humilha..mas se quiser sofrer mais vai em frente

  • Tá doido vai é morrer isso sim. Vá procurar uma solteira que é bem melhor ok.

  • EDED

  • Pra ser sincera! Não valerá a pena...

    Uma hora dessas o marido descobre e será o fim do casamento e talvez até da tua vida... Sugiro que toques uma canhotinha com a mão esquerda e arrumes outra no lugar dela...

    Faça isso e estarás no lucro...

    Vai por mim...

  • A maioria das mulheres são safa.das, desse jeito mesmo. Elas se casam, mas sempre existe um "amor" mal resolvido do passado. E depois de se casarem, vem a rotina, termina o conto de fadas e logo elas começam a relembrar de alguém que elas não quiseram na época. Muita mulher age exatamente desse jeito, já cansei de ver casos parecidos...

    Se você for ficar com ela, esquece essa história de amor, ela não vai se separar, ela deve estar querendo apenas uma aventura, se sentir desejada, amada, pois o casamento acaba com isso e elas ficam com essa carência. Portanto, passa a vara nela, mete muito nessa sa.fada, no fundo é o que ela quer.

  • Eu tinha e ainda tenho muitas dúvidas sobre relacionamento também, encontrei um site que vem me ajudando muito com seus conteúdos que valem ouro. Vou passar o site para quem se interessar: http://atraente.info/

  • Reflita se fosse você casado e dia mulher fazendo isso.

  • Não creio que seja sábio fazer essa pergunta. Isso é assunto sobre coisas do coração que é a terra que ninguém pisa. Cabe as pessoas responderem dentro da razão e isso vc não quer ouvir.

    A razão diz que beijo de mulher casada tem gosto de chumbo. mas o coração gosta de aventuras perigosas e só quer o que não deve, o coração é vagabundo e gosta de viver em perigo. Vc está louco para viver esse idílio, então não há porque perguntar.

    Observei que no inicio de sua narrativa vc diz que se "apaixonou" por ela, entretanto no fechamento vc contradiz ao afirmar que ama essa mulher. Ao que parece a primeira afirmativa é mais provável, não se trata de amor e sim de paixão que é bem melhor porque é um sentimento mais intenso.

    O amor causa dores, decepções, alguns prazeres mas há muitas lutas para conservá-lo uma vez que ele dura para sempre porém é como uma plantinha que precisa ser regada.

    Enquanto que a paixão, que e ´o que vc sente por ela, não precisa de cuidado algum. Os apaixonados vivem o fogo intenso da paixão enquanto ele durar. Sim, porque a paixão é como um fogo, começa com uma chama que depois arde em brasa e por fim vira cinzas, o fundamental é viver o tempo da brasa com intensidade.

Sign In or Register to comment.