Fui prejudicada na facul na cara de pau..?

Por alguns profissionais sem ética. Devo enviar um e-mail para reitoria ( inclusive para esses professores) que fazem da sua ética um LIXO...???????????????/ devo?????????????? Já q já pedi transferencia mesmo...............

Olha o que eu escrevi ...

------------------x

É impressionante como as pessoas andam pensando apenas no dinheiro, não conseguem seguir um simples código de ética nas suas profissões. Aconteceu um fato comigo a alguns dias atrás que me deixou indignada, triste com a falta de ética de muitos profissionais da minha própria instituição ( Da qual eu defendia, admirava , respeitava e amava) , onde alguns me prejudicam de propósito. Onde alunos são defamados pelos próprios " mestres " .. . Ao ser infeliz com suas colocações; pois sua falta de ética deu fim a todas as chances de me terem como aluna .

Se vc agir com o mal,ou seja, o incorreto, vc estará ferindo completamente a Ética, portanto, o profissional e o não-profissional devem sempre agir com o bem, ou seja, o correto, para se diferenciar-se de outros que fazem de sua Ética um lixo.

A ética é simplesmente uma relação de situações que devemos seguir tais como: Competência técnica, aprimoramento constante, respeito as pessoas, confidencialidade, privacidade, tolerância, flexibilidade, fidelidade, envolvimento, afetividade, correção de conduta, boas maneiras, relações genuínas com as pessoas, responsabilidade e corresponder à confiança que é depositada em você !!!

Assim concluo que; para vivemos bem, precisamos de princípios básicos e claro que; sonhar, amar , ensinar, agir e ACREDITAR ; Enfim; tudo que for para o bem belo e agradável da garantia de uma saúde perfeita em todos os aspectos. Se não temos aquilo que almejamos em determinado lugar então, acharemos em outro e assim sucessivamente.( A questão é ; através da nossa evolução estaremos em busca de algo que é melhor para nos ) O que não podemos é comprometer-mos com o mal,OU SEJA, com pessoas que não nos levarão a lugar nenhum.

Obrigado pela atenção;

Gabriela

Comments

  • Foi muito boa a sua colocação, eu concordo com vc em tudo, pois sou universitário tb e já fui desrespeitado por professores de minha Facu, afinal quem deve educar? lógico que é eles, o pessoal mal carater, de olho junto.................. hehehehehhehe

    Aki, mas o que aconteceu pra vc tá chateada assim?

    bjos.............................................

  • Acho que deve mandar sim, mas antes, ñ querendo ser chata, !se diferenciar-se", ñ existe. Normal, todo mundo comete erros, mas reveleia seu email antes de mandar e corrija algumas coisas, tá!? Se tiver alguma dúvida pode me perguntar ok!?

    B-jos Gabi e boa sorte!!

  • Você conhece a palavra flexibilidade?

    Não?

    Procure entender e colocar em sua vida, infelizmente você trabalhará com gente sem ética durante o resto de sua vida.

    Então aprenda a dar volta de 180º nas adversidades da vida!

    Boa sorte.

  • Só umas observações

    - O correto é DIFAMAR e não DEFAMAR

    - "se diferenciar-se", escolha só um "se" para colocar

    Bom seu texto, mostra uma pessoa indignada.. mas não apresenta o que te levou a esse ponto. Será que todos vão entender?

  • eu nao mandaria, eu acho q só o fato d vc sair d lá já basta. deixa q um dia eles apredem por si só o q é etica

  • Muito bom!!

    mas qq fizeram com vc?

    conta!!!

  • é isso ae...

  • Se foi, deve preservar seus direitos. Faça um BO (Boletim de Ocorrência), na delegacia do bairro onde se encontra a sua faculdade.

    Depois, vá a Secretaria da Educação e informe-se sobre os procedimentos necessários.

    Se for o caso, procure um bom advogado...pois acredito que eles também devam mover uma ação, por algum motivo.

    Boa sorte.

  • vai em frente...

Sign In or Register to comment.