Como diferenciar o cafajeste do carinho/atencioso?

Galera, não sei no que acreditar. Tem um carinha que eu estou conversando à um tempo, e eu vou encontrar com ele hoje. Mas isso é só um "PS", pois a minha necessidade é de saber como diferenciar esses dois tipos de homem.

Bom, ele é muito legal e carinhoso comigo. De verdade. Fora que estuda, trabalha, e também não posso esquecer de falar que ele é muito bonito. E por conta de todas estas qualidades eu não sei dizer se ele é realmente atencioso, carinhoso desse jeito. Ou se está sendo babaca como uma parte dos homens de hoje em dia. Eu já falei o que eu sinto quanto a isso para ele, e o mesmo, se mantém firme dizendo que ele não é assim, que realmente gostou de mim e que se encantou desde a primeira vez que me viu. Enfim, ele nunca forçou a barra com nada. Sempre deixou fluir. Bom, eu queria sabe de vocês. Será que eu vou fundo ou dou bye bye?

Comments

• Ahn, quis dizer cafajeste dos que fingem não ser ? isso é fácil, uns ta na cara mesmo nem tentam esconder e outros escondem mt bem.. ^=^

• Huum sabe não é? Na hora vc aprende!!! vc sevai saber deixe fluir naturalmente!! Qnd um não quer dois não brigam!!! Bj

• QUANDO UM CARA TE TRATA COM RESPEITO,TE OLHA DENTRO DOS OLHOS SEM MEDO,TE ABRACA

• (Ok vamos lá cafajestes geralmente são os famosos metidos a malandros fala alto são cheio de girias metido a pegador e se acha o tal geralmente não tem compromisso com nada)(agora os carinhosos geralmente são timidos boboes,nerds,com boa formação academica geralmente sabem tocar algum instrumento e são cristões e não curtem a viva espero ter ajudado.

Sign In or Register to comment.