Meu namorado goza muito rápido, eu já tô cansada disso. O que faço?

Quando vamos transar só é completar 2 minutos que ele já quer gozar, e tem que ficar parando pra vontade de gozar ir embora e as vezes nem consegue que já goza.

Eu gosto daquela pegada forte, bombando rápido... Já ele nem consegue fazer isso, tem que ir devagar. Nossa, tá tão ruim que nem estou gozando. A transa é rápida demais, ele não aguenta.

O que ele fala para mim é: " Ai amor você está muito gostosa, eu não aguento, isso é coisa de louco" ou " Eu não aguento sua buce... é gostosa demais, apertadinha e fica piscando e apertando minha pi... quando está dentro". No sexo anal até que ele aguenta um pouco mais,uns 3 minutos deve ser porque não esquenta tanto quanto a vagina.

Estamos namorando a pouco tempo, eu o amo, mais o que está atrapalhando um pouco é isso.

Ele fica um pouco constrangido com essa situação, mais eu não entendo um homem que tem 30 anos, ser assim. Se ele fosse novinho eu até entenderia ( em alguns casos, claro!).

Não aguento mais :/

Comments

• Caraca, vc dá o c** também... pq eu nunca acho uma namorada assim???

O cara tem uma baita sorte e não aguenta nem 2 minutos transando, é verdade assim não dá mesmo!

Eu lamento mas acho que vc vai ter que pensar se quer continuar com esse cara ou não, pois vai ser infeliz sexualmente.

• isso nunca vai mudar eu tanben goso rapido goso en 1,30 segundos se nao quer acreditar nao acredite!!! só lamento por ele

• Fala para ele farpar antes de vocês transarem, assim passa um pouco aquele tesão louco, talvez assim ele aguente mais tempo.

• fica comigo e deixa ele ;)

• Troca de namorado.

• Use camisinha retardante. Com o tempo o corpo naturalmente aprende a demorar mais...

• fala pare ele bater uma uma meia hora antes... ai corta um pouco do tesão...

• Ele tem que bater uma pra poder demorar.

• Compra um comprimido de ciallis na farmácia e dá pra ele tomar.

• Falta de experiência. Homens que só pegaram prostitutas no início da vida sexual. Se gosta dele ajude-o. Pode ser até melhor. Procure fazer com que ele vá aos poucos conseguindo se controlar. Eu sempre falo que o melhor da festa é esperar por ela. Ensine a ele fazer você ter prazer antes da penetração. Façam isso juntos.Conversem. Isso se valer a pena continuar com ele.É um desafio. Se você gostar te garanto que seu prazer vai ser imenso.Faça um dia ao contrário. Seja ativa. Dê todos prazeres a ele antes. Não deixe que ele te penetre. Quando chegara sua vez vai ser ótimo. Comigo deu certo espero que com você também. Não desista sem tentar.

Sign In or Register to comment.