O que realmente está acontecer comigo mi ajudem por favor?
Alguns dias atrás o meu amigo beijou me e senti mi tão quente, respiração ofegante e sei lá algo que nunca senti antes. E realmente não paro de pensar naquele beijo que ele mi deu o que realmente sinto? Ajudem me estou atrapalhado principalmente quando eu o vejo.
Comments
Olá
Bom, terá que provar desse beijo novamente para ter certeza se não foi um sentimento que despertou ou desejo...ou ambos.
Beijos
Se você gostou,você sente algo por ele,e se ele deu o beijo também sente algo por você.A melhor maneira de não se atrapalhar é conversar com ele.
Vc está sentindo um grande desejo por ele, continue, invista nele e curta esse momento.
à dificil achar alguem q mexe com a gente.
nao vou ser hipócrita e falar q vc pode estar amando ele, mas se vc nao consegue esquecer o beijo e pa, é pq o beijo mexeu com seus sentimentos, vc pode estar gostando dele mas tbm pode ser apenas pq gostou do beijo, pois sempre tem aquele beijo q foi o melhor de todos e q vc ate sorri quando se lembra rs, só vc vai saber o q realmente sente
acho que antes de você beija-lo estava ansiosa então ficou assim
Está apaixonado!S2
As vezes você gostou tanto do beijo que ficou obsessiva por aquilo .
Bem... se você for homem, você sente atração por homens, pode ser que tenha que se descobrir e descobrir a sua sexualidade...
Se for mulher, isso é normal, pode ser que esteja apaixonada.