O que realmente está acontecer comigo mi ajudem por favor?

Alguns dias atrás o meu amigo beijou me e senti mi tão quente, respiração ofegante e sei lá algo que nunca senti antes. E realmente não paro de pensar naquele beijo que ele mi deu o que realmente sinto? Ajudem me estou atrapalhado principalmente quando eu o vejo.

Comments

• Olá

Bom, terá que provar desse beijo novamente para ter certeza se não foi um sentimento que despertou ou desejo...ou ambos.

Beijos

• Se você gostou,você sente algo por ele,e se ele deu o beijo também sente algo por você.A melhor maneira de não se atrapalhar é conversar com ele.

• Vc está sentindo um grande desejo por ele, continue, invista nele e curta esse momento.

É dificil achar alguem q mexe com a gente.

• nao vou ser hipócrita e falar q vc pode estar amando ele, mas se vc nao consegue esquecer o beijo e pa, é pq o beijo mexeu com seus sentimentos, vc pode estar gostando dele mas tbm pode ser apenas pq gostou do beijo, pois sempre tem aquele beijo q foi o melhor de todos e q vc ate sorri quando se lembra rs, só vc vai saber o q realmente sente

• acho que antes de você beija-lo estava ansiosa então ficou assim :)

• Está apaixonado!S2

• As vezes você gostou tanto do beijo que ficou obsessiva por aquilo .

• Bem... se você for homem, você sente atração por homens, pode ser que tenha que se descobrir e descobrir a sua sexualidade...

Se for mulher, isso é normal, pode ser que esteja apaixonada.

Sign In or Register to comment.