Como ter mais amigos?
Os únicos amigos que eu tenho são os da escola,não conheço mais ninguém,na rua em que moro não tem ninguém da minha idade.Agora nas férias vai ficar um tédio só.Eu queria sair mais,conhecer mais pessoas.Como ter mais amigos.
Observação:Quem for falar "o importante é que você tem amigos" ou coisa do tipo é melhor nem responder,façam essa campanha dos 4 pontinhos e xau.Não quero lição de vida,só quero saber como conhecer mais pessoas.Agradeço quem me ajudar.
Comments
Primeiramente tente ser uma ótima compania' tipo aquela pessoa que todos querem ter por perto' e quando não está...sentem falta'
seja alegre, comunicativo, educado, fale muitooo....conquiste as pessoas...
sair ajuda muito...vá em parques.... cinemaa.... e comece a conversar com as pessoas sem medo.
procure alugum chat de pate-papo. =D
beeijos
converse mais com as pessoas e fala bastante bobera com quem gosta de falar tambrm
O importante não é ter quantidade de amigos e sim qualidade de amigos. Vc pode ter vários amigos mais será que eles te completam será que são leais? Fazer novos amigos vai com o tempo. Boa Sorte
Vc tem o contado dos seus amigo ?Ligue pra ele , vai na casa deles. Jogue Habbo que vc vai fazer muitos amigo.Seja mais risonha, divertida ,sai pra andar de bicicleta , vai caminhar.Bjsss
SALA DE BATE PAPO
sabe jogar truco?
tipo tem alguns sites que você troca msn, dai eles viram seus amigos *-*
add gente no orkut e tals (:
saia mais va para clubes e festas ande decolado!
Tipo assim tem varias formas, como vc pode atingir objetivo da sua vida, como tem varias foramas, tipo só vc escolhe uma das formas que tipo que vc vive bem tipo vc que sabe, a via é sua, ame uma delas, fassa esporte seja feliz cara de boa véi fassa mergulho radical.
aa sl, se vc tem orkut, facebook, twitter, começa a adicionar uns amigos dos seus amigos, pede msn e começa a cornversar, sl, sair pra alguma balada qlqr coisa kkkkkkk bj
aqui é otimo pra fazer amigos, eu tenho varios......e voce tem que se abrir pras pessoas, se quiser me add poderemos ser amigos...
abraços
Seja mais risonha e comunicativa