Se sentir atraída por homens que tocam instrumentos e tem cabelo longo é normal?
Na maioria das vezes nem sao bonitos. Homens que tocam instrumentos me excitam até mais do que os que são malhados. Sou uma pessoa normal? Eu acho o Roger Waters lindo.
Na maioria das vezes nem sao bonitos. Homens que tocam instrumentos me excitam até mais do que os que são malhados. Sou uma pessoa normal? Eu acho o Roger Waters lindo.
Comments
isso eh normal sim porem eu sou homem de moicano kkkk mas isso se eh o que voce realmente sente ... atraida por cabelos longos, cada pessoa tem seu gosto e eu tenho os meus tbm
O apóstolo Paulo diz isto como usos e costumes da época, não tem nada haver com Deus, pois, desde o antigo testamento, o voto de nazireado era proibido cortar o cabelo, pois bem, tanto Jesus Cristo como João Batista eram nazireus.
Minha teoria é de que homem tocando instrumento é uma versão moderna do operário suado sensual rsss. É normal, todo mundo tem um tipo, e toda mulher curte um músico de vez em quando.
Bom vc dever gostar de rock pra gostar de caras assim
deve ser algum fetiche