Qual é a melhor forma de acabar com a gordura abdominal? Sem fazer regimes brutais...?

To começando a criar a gordurinha e queria acabar com ela...

Mais não quero fazer regimes brutais....

Até pode ser que se for preciso eu deixo de comer algumas coisas mais por favor me ajudem....

Comments

  • Amigo, você não precisa de regimes brutais. Aliás, regimes brutais não são indicados para ninguém. Coma todas as classes de alimentos em porções moderadas. Evite refrigerantes, doces, frituras e bebidas alcoólicas. Veja bem, eu disse "evite". Não disse que é proibido. Tudo o que for possível, substitua aversão original pela versão light. Se gostar muito dessas coisas, coma ou beba apenas uma vez por semana e em pequenas quantidades. Pratique exercício físico localizado. Tenho certeza que você eliminará essas gordurinhas que te incomodam. Boa sorte.

  • TOME CHÁ DE CAVALINHA E NÃO BEBA MUITA CERVEJA , E LÍQUIDO JUNTO AS REFEIÇÕES. ESSA CAVALINHA AQUI NÃO É PEIXE NÃO VIU , É UMA ERVA. E CARQUEJA.

  • Fazer Abdominais, caminhadas e exercicicos fisicos com acompanhamento médico

  • açucar é o grande vila

    o q causa essas gorduras localizadas

    exercicios e dietas é a solução

    usam tambem

    capsulas de beringelas

    antes das refeiçoes

    elas absorvem a gordura...

  • olha so uma caminha ira fazer melhor a vc, e comendo pode ser de tudo mais em quantidade pequena ok boa sorte

  • Academia!!!Malhe bastante! MAs precisa manerar um pouco a alimentaçao tbm!!!Coma de tudo já q ñ gosta de regime mas com moderação!!OLha a gula!!Rss

    Abrs

  • com frutas legumes e caminhadas

  • Não precisa fazer regimes, mas vc tem que ter uma alimentação equilibrada, evitar gorduras, e açucares.

    Faça exercicios aeróbicos para queimar as gordurinhas..pode ser caminhadas, bicicleta, step, aeróbica, natação, hidroginastica, etc.

  • ginástica localizada e umas corridinhas diárias, além de uma alimentação equilibrada.

  • Ola! Sabe-se hoje que o excesso de gordura abdominal esta relacionado com desequilibrio do metabolismo a tao famosa "resistencia metabolica".

    Esse sindrome esta associada a elevados riscos de doencas cardiovasculares.

    Esta corretissima em se preocupar com tal gordura.

    Tambem regimes brutais nao existem e nenhum produto fara milagre a voce.

    Evite doces, gorduras principalmente as trans, alimentos muito caloricos.Procure se alimentar com carnes magras, frutas, legumes, verduras, muita agua.

    Evite tambem sal e alimentos muitos salgados pois aumentam a retencao de liquidos e vc incha.

    Exercicios sao altamente recomendaveis, mas nao pense que sao somente os aerobios, pois os exercicios de musculacao sao responsaveis pelo aumento dos musculos e consequentemente do metabolismo basal(que é a energia gasta com as funçoes vitais do corpo como respirar,pensar, circulacao sanguinea , batimentos cardiacos e etc..) ou seja quanto mais musculos mais energia voce gasta mesmo estando parada.

    Por isso maos a obra, nada de ficar parado(a)

    abraços

Sign In or Register to comment.