.....se fanatismo fosse flôr, ignorância beleza e intolerância perfume.....essa seção aqui do YR, a famosa "Religião e Espiritualidade", seria o jardim mais belo e perfumado do Mundo ?
Se aqui onde deverÃamos discutir evolução e espiritualidade ( que não necessariamente depende da existencia de Deus ) as apelações são uma constante, imagine no resto do planeta..
Comments
Sim!!!, um verdadeiro templo religioso!!!.
KKKKKKKKKKKKKK Sim, é verdade. Porém, atualmente, isto aqui é uma plantação de cactos e urtigas.
sim, mas eu teria que sair, tem alguns perfumes que eu tenho alergia.
O ser humano é treinado desde a infância para defender seus interesses por que a população mundial vive numa grande disputa pessoal para qq coisa que se vá fazer.
à assim na infância com os irmãos, na escola, no serviço e nas conquistas amorosas.
Estas competições diárias transformam o ser humano num competidor em tudo que faz.
Aqui no YR é mesmo uma pequena amostra do que temos no mundo.
Se aqui onde deverÃamos discutir evolução e espiritualidade ( que não necessariamente depende da existencia de Deus ) as apelações são uma constante, imagine no resto do planeta..
Não ,seria um jardim perveso, com flores doentes,uma beleza falsa e um perfume intoleravel
Cara, você me fez pensar, pode crêr!
rsrs
Eu diria que o mundo inteiro seria um jardim belo e perfumado porque tudo isso que voce citou acontece no mundo inteiro. O YR é apenas uma pequena amostra.
Senduvidamente!
Adubo orgãnico é que não ia faltar!
kkkkkkkkkkkkkkk
Então eu seria a Erva Daninha.....
Bjks!
=D
Agora tu falou tudo....nada mais certo....as flores mais belas e os perfumes mais inebriantes.....
bjos e ótima semana