só pra quem tem/entende/teve um nintendo wii! 10 pontos,duvidinhah?
oi ^^
1- gostaria de saber o que significa "nintendo wii desbloqueado" eu sei o que é um wii,tah?só quero saber o que é quando dizemos desbloqueado...
para não ter problemas,tenho comprar bloqueado,desbloqueado?o que??
2- quando for comprar,para não ter problemas tenho que dizer "quero comprar um wii desbloqueado???????"
10 pontossssss
e feliz natal para todos ^^
Comments
É super simples. Os jogos originais podem custar mais de 200 reais, mas existem pessoas e lojas q fazem copias (jogos falsos)- esses jogos falsos são idênticos aos originais- mas esses jogos custam de 10 a 15 reais. a diferença é muita!!! de vc por um jogo assim em um wii bloqueado, não vai funcionar, mas se o wii for desbloqueado vai. então se vc preferir jogos baratos é melhor desbloqueado (q é a mesma coisa q destravado).
o meu wii é desbloqueado, veio com 2 pares de controles, 1 jogo original e dois falsos, e custou 1.450 reais, mas Hoje eu tenho um monte de jogos.
vc tem q ir em uma loja e perguntar, mas olha lá, hein não adianta ir em loja como americanas, casas baias, e etc pq la eles não tem isso
um abraço e feliz natal
Desbloqueado é que aceita jogos piratas (cerca de 10 reais). Bloqueado é que só aceita jogos originais (cerca de 200 reais). Se vc tiver dinheiro para gastar compre bloqueado e use jogos originais, pois com os falsos não da pra jogar online. Se quiser desbloqueado procure um com o chip de destravamento D2key.
Veja bem o nintendo wii desbloqueado você pode comprar jogos piratas e com o bloqueado não.
quando você chegar na loja peça que você quer um nintendo desbloqueado para poder comprar jogos mais baratos entendeu
espero que te ajude
FELIZ NATAL
Bom desbloqueado é quando funciona jogo pirata.
Se você tem dinheiro para comprar jogos de 150 a 300 reais compre um bloqueado, mas se vc n tiver é melhor comprar um desbloqueado.