Se um pedaço de camisinha fica dentro da gente apos estourar pode ter algum risco?

Na minha última relação sexual a camisinha estourou , ai eu tomei a pílula do dia seguinte na hora certa e tudo certo . só que 5 dias depois ao ir no banheiro o pedaço que havia estourado saiu . sera que pode ter alguma risco de eu engravidar? me ajuem ai galera!

Comments

  • Se vc ds que tomou a pilula do dia seguinte e deu tudo certo então ñ tem pq se preocupar, e outra a propria vagina expeliu o pedaço da camisinha, mas procure tomar anticocepcional indicado pelo ginecologista, e usar camisinha tb, pq da proxima pode ser q nao tenha tanta sorte, camisinha é importante vc pode até ser fiel, mas os homens hum....dai já viu,mas procure ir ao médico fazer o papa nicolau contra cancer de utero, é importante e cuidado com gravidez indesejada, todos os anos morrem jovens vitimas de abortos praticados de qualquer jeito em lugares duvidosos ou tentativas em casa pq alguem ensinou, cuidado! mas se acontecer ame-o com toda a força q vc tiver,da mesma forma que sua mãe deixou vc vir ao mundo, abraços!

  • nao acho que possa estar engravida...

    se vc tomou a pilula na hora...o pedaço que estorou,

    sai normalmente!! já aconteceu comigo!!!

    bjinhus...

  • Se fez uso da PDS não há risco algum.

  • Sim, se ele já tinha ejaculado.

Sign In or Register to comment.