Se eu contar uma mentira,axando q eh vdd,no detector de mentiras,?

Isso será verdade ou mentira?

Comments

  • Quando você mente, a mão treme, a pupila dilata, o coração acelera, etc. Mas isso acontece quando você sabe que está mentindo. Se você acha que você está falando a verdade, sua mão não irá tremer, sua pupila não dilatará, seu coração não baterá mais forte, etc. E são essas coisas que o detector de mentiras detecta. Então, se você fala algo para o detector de mentiras, achando que é verdade, ele dirá que é verdade.

  • Se vc de fato acreditar que o que fala é verdade o sistema não vai detectar mentira.

  • para burlar um deector, vc tem q nao somente achar, vc tem q acredita de corpo e alma de q aquilo e verdade msm sendo mentira, essa e a unica forma de burlar um detector de mentiras, caso contrario, vc esta ferrado.

  • Não sei, mas acho que o detector aceitaria sua resposta normalmente. O detector descobre se você está mentindo de acordo com suas atitudes (batidas do coração, etc.). Quando você está mentindo você age diferente de quando está falando a verdade. Então se você achar que está falando a verdade, vai agir como se estivesse falando a verdade, você não se sentirá incomodado e provavelmente não descobrirão que você está mentindo.

    :)

  • Não sei agora vc me pegou rsrsrsrsrsrsr

  • Olá amigo...

    Será uma mentira aos olhos da verdade...mas será uma verdade aos seus olhos...

    Então será acusado q mentira aos olhos do detector de mentiras...

    Boa Tarde

  • Nao sei, ainda não passei por essa experiência.

  • ashuashuahsa mentira sei la

Sign In or Register to comment.