me ajude to confuso, meu cerebro ta a 1000?
eu tenho 2 amigas q gostam de mim o q eu faço?
não vou fica com as 2 ao mesmo tempo, e também não vou fica com uma e deixa a outra iludida, o q eu devo fazer escolher uma das 2 ou fica com ninguém??? parada difícil essa heim me ajudem plix
Comments
Essa é fácil: você não gosta de nenhuma delas. Se gostasse de uma, não teria dúvidas. Isso significa que a sua preocupação real é apenas a de não perder a oportunidade. Você quer tirar uma casquinha sem correr riscos, porque no fundo não está a fim de nenhuma, mas não consegue se conformar com a idéia de ter 2 mulheres a fim de você e não pegar nenhuma delas. Desencane. O fato de as 2 gostarem de você não significa que você tenha que ficar com alguma delas. Encare isso como um lustro no seu ego: você tem o privilégio de ter 2 pessoas apaixonadas por você. Mas não permita que essa situação o coloque sobre pressão. Um homem não tem de ficar com uma (ou com duas...) mulher só porque ela está a fim. Não se comporte com um bicho no cio. Fale com elas usando o bom humor e descarte as duas.
fica só com uma
Fica com quem vc gosta mais, simples.
Se vc tem certeza que as duas gostam de vc, então seria bom não ficar com nehuma, pois a que vc não ficar vai ficar chateada com vc. e quem sabe até com a que vc ficou.
Fique com outra menina que não seja nenhuma delas.Porque se vc ficar com as duas pode ter certeza, que vão descobrir e vc vai queimar seu filme.
Espere pra ver se uma desiste.
Enquanto isso curta outras meninas.
Fica com as 2 em dias diferentes.
Se não tem compromisso elas não podem ficar bravas se souberem que ficou com as 2 hehehe
AÃ tu escolhe a que tu curtir mais!
bom fernando ai vc tem que avaliar quem gosta realmente de vc, da mais um tempo pra decidir se uma das duas desistir de vc primeiro e porque o que ela sente e so fogo de palha mas se a outra ainda continuar gostando de vc ela que vc deve escolher tenha certeza disso e vc não vai se arrepender
Nooossa que dificilll caraa !!
Ainnnn sei laa.. ..
eu axo que vc nom deve ficar com elas ainda, tipoo se vc ficar com 1 a outra vai ficar xateadissima com vc e vc pode ate perder a amizade dela. Enton espere o tempo passar e ver qual delas realmente gosta de você.
Isso se vc realmente quiser ficar com uma das duas
Se nomm converse com elas...
Pke e horrivel a pessoa machucar o coraçao da outra que sempre oi tão sincera.
enton pense bem no que vc vai fazer
Patss vc taa ferradoo ehinn ahsuasuhasuhas
Depende do quanto você gosta de cada uma delas.
Se cas otiver uma que você gosta mais que a outra, fica com ela.
Se for igual entre as duas, não fica com nenhuma, porque esse papo de ficar com as duas, só dá certo em filme mesmo. E se você tentar ficar com as duas e for descoberto, vai acabar sem nenhuma e ainda vai ficar com o filme queimado com todas as meninas que elas conhecem, ou seja, um monte de mulher vai te odiar e se mesmo assim, depois disso você ficar com outra e ela também ficar sabendo dessa historia, ela vai ficar com uma certa desconfiança de você.
fica com uma mais sem a outra saber..
depois pegue a outra e nao deixa a outra saber..
agora se as duas ficarem sabendo as mesma coisas,
AI VC FALA A VERDADE PRA ELA
tenta pensar de qual das duas vc sente mais falta, tenta expor a situação p/ ambas e ver se elas estão realmente dispostas a arriscar algo p/ ter um relacionamento com vc.
Só cuidado p/ não misturar os sentimentos, nem sempre gostamos das pessoas tanto como amigas quanto como companheiras...
Boa Sorte