Estou com um cisto na tireóide do lado direito. Alguém já curou isto?

O médico cirugião de cabeça e pescoço me solicitou alguns exames para um estudo detalhado. Mas gostaria de saber se alguém já teve este problema, se era malígno ou benígno, se operou, se toma medicação para o resto da sua vida e quais sintomas a pessoa sente pelo corpo.

Comments

  • sim,ja tive um cisto no pesçoço e dentro deste cisto foi junto a minha tireóide(fazer oque!),agora tenho de tomar um remédio pelo resto da vida,minha sorte que o remédio não é caro.

    Meu cisto era benigno,como perdi a tireoide junto(pode nao ser o seu caso)eu engordei muito,mas tomando o remedio ja perdi os quilos a mais.Agora está tudo bem.

    Não esqueça de fazer os exames,quanto mais vc fazer melhor será a cirurgia.

  • BOA TARDE EU TENHO UM QUISTO DA TIROIDE QUE TEM COMO EIXOS AS SEGUINTES DIMENSOES 36x38x42mm A MEDICA REFERIU QUE É UMA VOLUMOSA FORMAÇAO NODULAR ? QUANDO FUI FAZER A ECO E MEDICA REFERIO NA ECO QUE EU DEVERIA FAZER UMA BIOPSIA , GOSTARIA DE SABER PARA QUE SERVE A BIOPSIA E SE TENHO MOTIVOS PARA ME PREOCUPAR COM O TAMANHA ?

  • Claro que sim pois a medicina já está bem avançada

  • olá meu caro eu nunca tive isto , mas cada caso é um caso......... vc só deve pensar "positivo" .....e se "DEUS" quiser vai dar tudo certo.... vc vai ver............. fique com DEUS......... e BOA SORTE.

  • Eu também já passei por isso. Operei tirei o cisto também do lado direito e junto a tireoide, graças a deus era benigno e não precisei tomar remédio. Faço sempre exames de seis em seis meses para ver como estão as coisas. Os exames de hormonios sempre dão bons. Peço a Deus para que corra tudo bem com voçê .Beijinhos e boa sorte.

Sign In or Register to comment.