Minha namorada me AMA VERDADEIRAMENTE ?

Quando começei a namorar com essa menina que ja vao se fzer 8 meses, ela era virgem e sempre me disse que nunca namorou ngm assim que a fez tao feliz em tao pouco tempo, ela me disse : vc fez em 1 semana oq ngm fez em meses. e eu pergtei oq ?? e ella em respondeu : me deu amor, me deu confiança e me fez ser feliz, e eu logo percebe que eu deveria ir fundo nesse relacionamento, pq nenhuma menina, nunca me disse isso, e foi passando o tempo e o amor, cada dia mais aumentandoo, e um dia convrsando sobre sexo, ela me disse que ja namorou com um menino que so queria saber tranzar com ela, mais ela nunca queria e logo percebeu q ele so queria tranzar com ela { ellla nunca fez sexo com ele, continuou sendo virgem } e namorou com um outroo que ja teve ate oportunida d durmir com ele na mesma cama, mais tbm nda, e entao a gente foi convrsando e levando o namoro, de pouco em poucoo, eu conversando com ela e mostrando a ela que ela poderia confiar em mim, e ai então ela acabou perdendo a virgindade comigo, e ai ela com medo chegou pra mim e disse: tenho medo de depois vc me largar, e só tava querendo tranzar comigo, e eu fllei : jamais meu amor, pq eu te amo, e desde o inicio eu nao fui flando d sexo com vc, pq começamos tudo certo,tudo com amor, e como todo o casal isso é nataural fzer relações sexuais, e vc meu amor, teve tanta confiança em mim que perdeu a virgindade comig, então nao tenha medo, pois eu nao vou termianr comigo vc, pq eu te escolhi para sempre ser a minha mulher,e a te hoje estamos beem, eu creio que isso é amor, apesar de algumas brigas, de tudo, eu gostaria d saber uma opnião e outras pessoas, se isso que ela senti por mim é amor, mesmo...

Comments

• Lindo o amor de vocês dois,e é claro que ela te ama se não teria entregado pra você.

• Só perguntando pra ela.

• Vc disse que ela tinha negado transar com tantos, se ela fez contigo ela deve confiar em vc e te amar. São 8 meses, mas hoje em dia o amor é muito superficial, concordo. Por isso, nunca deixe de dizer o que sente pra ela...

[]'s

• Bom, eu acredito no AMOR. Acho que somente se ela fosse muito boba pra não te amar. Se vc disse que faz ela feliz, da carinho, confiança e amor, sem duvida ela te ama sim.

• fala que tem uma garota que gostava de vc te dando bola se ela te ama mesmo vai querer saber quem é pra defnder o namo se nao ela nao te ama

• Eu perguntei prá ela e ela falou que te ama. Falou no meu ouvido, sentada no meu colo...

• não somos ela pra saber...mas creio que ela goste muito de vc!!!

• Amor hj em dia ta tão superficial

• concordo com a amiga ai

o amor ta tao superficial e carnal

ela te amara verdadeiramente ate achar outro

q faça sexo melhor q vc..podes crer a coisa ta feia

• Não, ela não gosta de vc e tem outro.

Sign In or Register to comment.