Minha namorada me AMA VERDADEIRAMENTE ?
Quando começei a namorar com essa menina que ja vao se fzer 8 meses, ela era virgem e sempre me disse que nunca namorou ngm assim que a fez tao feliz em tao pouco tempo, ela me disse : vc fez em 1 semana oq ngm fez em meses. e eu pergtei oq ?? e ella em respondeu : me deu amor, me deu confiança e me fez ser feliz, e eu logo percebe que eu deveria ir fundo nesse relacionamento, pq nenhuma menina, nunca me disse isso, e foi passando o tempo e o amor, cada dia mais aumentandoo, e um dia convrsando sobre sexo, ela me disse que ja namorou com um menino que so queria saber tranzar com ela, mais ela nunca queria e logo percebeu q ele so queria tranzar com ela { ellla nunca fez sexo com ele, continuou sendo virgem } e namorou com um outroo que ja teve ate oportunida d durmir com ele na mesma cama, mais tbm nda, e entao a gente foi convrsando e levando o namoro, de pouco em poucoo, eu conversando com ela e mostrando a ela que ela poderia confiar em mim, e ai então ela acabou perdendo a virgindade comigo, e ai ela com medo chegou pra mim e disse: tenho medo de depois vc me largar, e só tava querendo tranzar comigo, e eu fllei : jamais meu amor, pq eu te amo, e desde o inicio eu nao fui flando d sexo com vc, pq começamos tudo certo,tudo com amor, e como todo o casal isso é nataural fzer relações sexuais, e vc meu amor, teve tanta confiança em mim que perdeu a virgindade comig, então nao tenha medo, pois eu nao vou termianr comigo vc, pq eu te escolhi para sempre ser a minha mulher,e a te hoje estamos beem, eu creio que isso é amor, apesar de algumas brigas, de tudo, eu gostaria d saber uma opnião e outras pessoas, se isso que ela senti por mim é amor, mesmo...
Comments
Lindo o amor de vocês dois,e é claro que ela te ama se não teria entregado pra você.
Só perguntando pra ela.
Vc disse que ela tinha negado transar com tantos, se ela fez contigo ela deve confiar em vc e te amar. São 8 meses, mas hoje em dia o amor é muito superficial, concordo. Por isso, nunca deixe de dizer o que sente pra ela...
[]'s
Bom, eu acredito no AMOR. Acho que somente se ela fosse muito boba pra não te amar. Se vc disse que faz ela feliz, da carinho, confiança e amor, sem duvida ela te ama sim.
fala que tem uma garota que gostava de vc te dando bola se ela te ama mesmo vai querer saber quem é pra defnder o namo se nao ela nao te ama
Eu perguntei prá ela e ela falou que te ama. Falou no meu ouvido, sentada no meu colo...
não somos ela pra saber...mas creio que ela goste muito de vc!!!
Amor hj em dia ta tão superficial
concordo com a amiga ai
o amor ta tao superficial e carnal
ela te amara verdadeiramente ate achar outro
q faça sexo melhor q vc..podes crer a coisa ta feia
Não, ela não gosta de vc e tem outro.