Como contar pros meus pais que já beijei?
tenho 13 anos e ja beijei , queria contar pra minha mãe ela é um pouco nervosa meu pai é mais calmo . minha mãe acha que eu sou muiito bb e que não tenho idade pra namorar ou ficar ...queria saber uma maneira facil de contar a ela e que já beijei , pois de qualquer maneira ela vai contar pro meu pai '
Comments
Bom, Giulia, eu acho sinceramente que você não precisa contar aos seus pais que já beijou, hoje em dia o beijo é uma coisa muito comum e não é nada pra se espantar. Não conte isso pros seus pais, porque com o tempo eles vão perceber que você não é mais bebê e vão se acostumar naturalmente com a ideia de você já beijar ou outras coisas. Abraços!
Não fala, mas também não faça besteiras
Você não tem que contar tudo para seus pais pais. Deixe isso pra você e pra suas amigas...
à um ciclo natural da vida, ela não tem o que se espantar, faz o seguinte, não fala !! dai quando ela puxar um assunto do tipo e perguntar se vc ja fez vc fala.
E pra que contar? Nem precisa, vc tem que contar quando estiver namorando alguém, isso sim.
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...
fala na lata q já bjou
fala assim: MÃE E PAI...EU PODIA TAH ROBANDO, TAH MATANDO, ME PROSTITUINDO...MAS NAUM ..EU DEU MEU PRIMEIRO BEIJO...SEU BEBE CRESCEU HAHAHAHA
Isso é uma coisa para dividir mais com amigos por que com famÃlia é tenso, não precisa contar tudo para os seus pais.
espera.... por enquanto vc deve manter em segredo. Tudo tem uma hora certa. Se vc acha q não tem necessidade falar, entao não fale. Mas se sentir q tem q falar, fale pra uma amiga ou amigo de confiança...
e tenso