olha tem vários tipos como por exemplo da China temos o frango xadrez, do Japão temos o sushi, sashimi, da Itália temos a famosa macarronada ao sugo, do Marrocos temos a salada marroquina, esfiha aberta/fechada, quibe, da Alemanha temos o chucrute etc, espero ter ajudado.
Comments
Vamos la´não conheço muitas mas dá pra ajudar:
Japão Sushi, Sashimi, Yakisosba.
Itália, Macarronada Almondega, Pizza.
Portugal, Ovos Moles, Arroz Doce, Pastéis de Belém
Árabes, Kibe, Kafta, Emijadara.
Russo não sei comida mas a bebida é Vodka
A França é famosa pelos vinhos e o famoso Champagnhe
Nos Estados Unidos eles tem os fast foods
México, Tacos, Guaca-mole, Tortillas Ou Tortilhas e a famosa tequila
A Suíça tem fama por seus chocolates, queijos e vinhos
Na alemanha, Chucrute, Strudel
Bem acho que me lembro no momento é isso se eu lembrar de mais alguma coisa te mando outra resposta. Boa Sorte
Olá Fresca Cuca . Tirando aqueles mais conhecidos vou listar alguns pratos típicos e seus respectivos países.
Gulasch Hungria
Tortillhas México
Crepe e
Steak au poivre França
Moussaká Grécia
Gefiltre fish Israel
Pastilla de frango, com amêndoas,tâmaras e frutos do mar
Marrocos
Sa-Kwuo
San-Yue China
Mufete Angola
Fasulha Lívano
Mjadara de
Lentilha Síria
Falafel Jordânia
Parrillada Uruguai
Paella Espanha
aqui do nordeste natal.
tapioca ginga milho mongusa pamonha canjica
carne de sol cuscuz cocada bolo batata bolo preto bolo de milho
pipoca baião de dois
olha tem vários tipos como por exemplo da China temos o frango xadrez, do Japão temos o sushi, sashimi, da Itália temos a famosa macarronada ao sugo, do Marrocos temos a salada marroquina, esfiha aberta/fechada, quibe, da Alemanha temos o chucrute etc, espero ter ajudado.
Eu sou Cubana e vivo em Angola por isso vou te ajudar com dois dos pratos mais famosos de lá:
O prato típico de Cuba é arroz congri(que é feijão preto e arroz branco), carne de porco assada, salada e banana frita.'Muito gostoso!!
Em Angola são vários os pratos, um deles é Mufete que é Feijão feito com óleo de dendé, batata doce, peixe assado e farinha de mandioca.
Abraços
Oi eu vou dar-te uma ajudinha
Sou caboverdiana, e a comida tipica de Cabo Verde é a Cachupa, feita com milho, feijão, carne, verduras,etc