ligação estranha?

ola, gente ontem aconteceu uma coisa muito estranha com minha mãe, era umas 9 hrs da noite, minha irmã ligou pra ela, (ate ai tudo bem), ate que a ligação ficou muda, e não se ouvia mais a voz da minha irmã , como se tivesse caido a ligação ou o sinal, não tinha nada ligado na hora , nem tv, nem computador (nada que poderia dar interferencia), derrepente minha mae começou a ouvir alguns sussurros no celular, e me passou ele, disse assim pra mim que ele estava fazendo uns barulhos estranhos....ela me passou e eu também ouvi, era como se ouvesse alguem falando, uma voz estranha, da ate arrepio de lembrar, e nao consigo explicar como era), ai corri e desliguei na hora... e um tempo depois minha irma ligou de novo , minha mae perguntou a ela se ela tinha ouvido , e ela disse q nao.. fiquei com a pulga atras da orelha, pode ser bobeira , sei lá... mais parecia coisa de filme... aquelas ligações do alem, da ate medo...

será oque poderia ser? sera que pode ter sido algo sobrenatural ou oq !!? :/

Comments

• Pode ser sim um demonio querendo se comunicar,é serio ou entao a linha tava cruzada sabe com algum ruido sei la so sei q foi sinistro hein msm sendo ruido ou demonio n foi normal isso ai nao!

• Algum demônio esta tentando possuir sua mãe! Sai da casa e taca fogo!!!

• Vai toma no ** com umas perguntas bestas dessa a vasias tá cheia

• CUIDADO PODE SER O CAPETAA QUERENDO TE PEGAR...

Sign In or Register to comment.