ligação estranha?
ola, gente ontem aconteceu uma coisa muito estranha com minha mãe, era umas 9 hrs da noite, minha irmã ligou pra ela, (ate ai tudo bem), ate que a ligação ficou muda, e não se ouvia mais a voz da minha irmã , como se tivesse caido a ligação ou o sinal, não tinha nada ligado na hora , nem tv, nem computador (nada que poderia dar interferencia), derrepente minha mae começou a ouvir alguns sussurros no celular, e me passou ele, disse assim pra mim que ele estava fazendo uns barulhos estranhos....ela me passou e eu também ouvi, era como se ouvesse alguem falando, uma voz estranha, da ate arrepio de lembrar, e nao consigo explicar como era), ai corri e desliguei na hora... e um tempo depois minha irma ligou de novo , minha mae perguntou a ela se ela tinha ouvido , e ela disse q nao.. fiquei com a pulga atras da orelha, pode ser bobeira , sei lá... mais parecia coisa de filme... aquelas ligações do alem, da ate medo...
será oque poderia ser? sera que pode ter sido algo sobrenatural ou oq !!?
Comments
Pode ser sim um demonio querendo se comunicar,é serio ou entao a linha tava cruzada sabe com algum ruido sei la so sei q foi sinistro hein msm sendo ruido ou demonio n foi normal isso ai nao!
Algum demônio esta tentando possuir sua mãe! Sai da casa e taca fogo!!!
Vai toma no ** com umas perguntas bestas dessa a vasias tá cheia
CUIDADO PODE SER O CAPETAA QUERENDO TE PEGAR...