Tem algum problema eu gostar de Sandy & Júnior até hoje?

Eu tenho 17 anos e toda vez que falo pra alguem que gosto de Sandy&Júnior,ou quando elas olham no meu msn a musica que ta tocando as pessoas ficam espantadas(na maioria homens),falam coisas do tipo:

-Credo,Sandy&Júnior...

-Eca...

-Coisa de *****...

Tem algum problema eu gostar da dupla? vc gosta/gostou da dupla??

Acontece a mesma coisa quando falo que gosto de RBD...

Por que essas pessoas reagem desse jeito?

Eu gosto de música,não sou ligado a algum ritmo ou tribo,basta a musica ser boa que eu ouço desde choro ate funk passando por gospel/hip hop e etc....

Eu ja sou discriminado por ser gay,agora ate pelo que eu ouço...to ferrado!

Comments

  • Cara isso e muitoo xatoo igual eu quando no msn escultando t.a.t.u, ana carolina, nx zeroo!! o povo começa a enxer o saco falando bobba!!

    mais olha nem ligo!!

    olha a vida e sua e vx esculta o q kiser ninguem tem nada a ver com sua vida, se eu fosse vx nem ligava pq cada pessoa ouve a musica q ker...seja emo gotico metaleiro gays les

  • Se vc achar o Junior um cara lindo e estiloso, seu caso é perdido!!

  • Você.Ainda.Pergunta?

    Credo!RBD?Sandy & Junior?

    Isso é sem dúvida coisa de...gay , quem gosta disso é mulher!E olha lá!

    Bom cada um tem seu estilo... , eu pessoalmente gosto de clássico , jazz , blues, temática ,internacional , não gosto muito de nacional , odeio funk , odeio rap , acho ridículo!!!

    Mas... , Sandy & Junior? RBD? Haa... sei não!Isso ta parecendo coisa de gay!

    Mas se você não for um(pouco provável)... , simplesmente se defenda... , fale alguma coisa , porque eles não estão errados...

    Bem logo essas bandinhas de (...) !?

  • kkkkkkkkkkkkkkkkk oxe

    eh lógico que vão falar que eh coisa de v i a d o

    vc eh gay e gosta, então ta provado

    quem gosta de sandy e junior eh gay, criança e mulher

    eu já gostei quando era menor, amava o junior

    mas agora passou, também já gostei de RBD kkkkkkkkkkkk

    meu passado me condena lol

    hoje gosto de vários estilos de musica

    mas o que mais escuto eh hardcore, indie rock, pop rock, emocore,...

    amo os meninos que tocam nessas bandas e as musicas são D+

  • Cara vc pode gostar de Sandy e Jr e Rbd ate uns 11 anos e sem fanatismo pq eles atrem o publico infantil mas chega uma fase que vc tem de desvencilhar dessas coisas, não sei pq mas é uma coisa meio estranha um cara de 17 anos ser fa de S&R e RBD, não quando vejo aquekles rapzes histéricos em shows, é meio esquisito, tu não acha ser coincidencia só os caras mais gays curtiram esses sons, mas comovc disse que é gay não deve se preocupar, seria ruim se tu não fosse e disseseem que é pq gosta dele, mas tranquilo cada um gosta do que gosta e ninguem tem nada com isso!

  • Não,cada um tem um gosto, e música,não tem idade.Espero ter respondido.

  • rsrsrsrsrsrs!!! Tem nada a ver não. Eu particularmente, não gosto de RBD, mas, quanto a Sandy e Jr confesso que eu também gosto.

    Assim como vc eu ouço de tudo. Eu coloco numa boa, na mesma seleção de músicas a Ana Carolina (minha cantora preferida) cantando "Cantinho" e/ou "Eu comi a Madona" e a Aline Barros cantando "Sonda-me, usa-me".

  • que nada amigo!!! eu tmb curto muito as músicas deles. abçs.

Sign In or Register to comment.