Pessoal to afim de comprar um, mais quero saber qual a placa que evita o famoso 3rl, e se tem concerto se isso acontecer.. quero saber também quanto está custando um xbox 360
4 nunca compre cooler para encaixados no xbox , pois sobrecarregar a fonte, a não ser que vc ligue externamente, [ daà vai ser o msm efeito do ventilador ]
Comments
Compra um PS3!
a microsoft garante que o problema de 3rl, não existe mais com a placa jasper e acontece raramente com a placa falcon.
com esses placas o console é um pouco mais cara mais compensa.
mas agora se vc optar por comprar com outras placas que não forem estas aà que eu citei eu aconselho o seguinte :
1 jogue no máximo 2 horas em lugar ventilado.
2 use um ventilador jogando ar diretamente para ele , como se fosse uma ventoinha
3 use uma pedra de mármore em baixo do xbox 360, pois a pedra é fria e ajuda resfria-lo
4 nunca compre cooler para encaixados no xbox , pois sobrecarregar a fonte, a não ser que vc ligue externamente, [ daà vai ser o msm efeito do ventilador ]
boa sorte
a placa que evita o 3rl é a jasper,pode acontecer mais é mais dificil,tem concerto,original custa entre 1.400 e 1.600,paralelo(falso)1.000 a 1.200 o go pro,o arcade ta mais ou menos 900,o elite 1.800
a unica vantagem de comprar original é que voce tem a garantia contra as tres 3rl,mais com a placa jasper,é bem dificil.
e não é só colocar (coolers,pedra de marmore (aff) e etc...como disse o colega ai debaixo) , a 3rl não da só por causa do super aquecimento)e sim pelo mau uso tbm.(nunca deixe cair,não fique transportando o xbox 360 de um lado para o outro, etc...)
a microsoft disse que nãi iria ter as 3rl mais tem sim porque o meu 360 de vez em quando da mais bem,bem.....de vez em quando,quando da é só desliga e liga,que volta ao normal
a nova placa é a jasper,tem conserto siim mais caro e para na santa efigenia eu achei o xbox arcade por 800 reais