Será que meu tio quer me comer?
Meu tio tem uns 40 anos, mas é bonito. Ele já casou várias vezes, atualmente está com uma gordinha só porque a engravidou. Eu tenho 18. Uma vez enquanto estávamos andando de moto, tentei pegar no pênis dele, mas ele tirou minha mão, talvez pq a mulher dele ia em outra moto logo afrente. Bem, agora sempre que nos vemos brevemente e não tem ninguém por perto, ele dá uma pegada no próprio pênis. Outra vez, estava na casa do meu avô e dois meninos que são namorados deram uma passada lá, logo que eles saíram começou o assunto sobre homossexualidade e então evoluiu para falar sobre mulheres que são traídas c/ outros homens e então meu tio disse: ''essas mulher não gostam de dividir os homens... É phoda.''. Eu não estava no mesmo cômodo, mas ouvi de dentro do quarto. O que vocês acham? Será que ele curte?
Comments
Eu acho que Vc já deveria estar chupando ele até os ovo
ahh safa.dinha quer o incesto com titio ne kkkkk Provoca ele po se tiver sozinho fica so de calcinha na frente dele pra ver rs
Com certeza ele te quer.
Se ele curti ou não curti eu não sei, mas que ele quer te comer aaaaah ele quer hahaha Aproveita !!!
UAI... Ta na kra que ele gosta das 2 coisas heuheuheu.... Vai pra cima... Você nao tem nada a perder... Ou tem ?
Sla tenta ficar sozinho com ele de novo e tenta pegar no p.au dele de novo e.e
Boa sorte
Quando tiver sozinho com ele joga umas indireta e ve a reação se ele gosta vc sabe oq fazer rsrs. Quem dera eu ter um tio assim bjs e boa sorte
espero que seja mulher, se não ****-se
Acho que é coisa de sua cabeça hein ? hehehe
Não fala nada.. cai de boca que eh todo seu!