Gente me ajude a se transformar em uma bela pessoa !?

Oi gente .

Gostaria que mim ajudassem respondendo essas perguntas :

Como posso

1 - Esquecer o passado ?

2 - Como viver o presente?

3 - Como ser menos sensível?

4 - Como aproveitar mais o meu dia ?

5 - Como ser mais feliz ?

6 - Como não ligar para o que dizem ?

7 - Como ser feliz sozinha ou seja não andar sempre em rebanho?

8 - Rotina legal para o dia a dia !

Dou 5 pontos para quem mim responder certinho !

Obrigada beijoos

Comments

  • 1 - Esquecer o passado ?

    - Vivendo o presente, sem ficar pensando no que passou.

    2 - Como viver o presente?

    Aproveitando o dia em algo construtivo como o trabalho e os estudos, fazendo o bem e se afastando de tudo que traz infelicidade, como drogas, sexo sem amor, ciúmes e etc.

    3 - Como ser menos sensível?

    Não devemos ser tão sensíveis pois isso nos torna frágeis. Para isso, convém que não exageremos em termos de sentimentalismo ou piedade que muitas vezes sentimos de nós mesma. Isso é péssimo, devemos calcar os pés na realidade e ver as coisas como elas realmente são. Sentir auto piedade é a pior coisa que poderia nos acontecer.

    4 - Como aproveitar mais o meu dia ?

    Com tudo aquilo que te traz alegria; um filme, um passeio, os estudos que são importantes para o teu futuro. Coloque prioridades nele pq é ele quem garantirá o teu futuro.

    5 - Como ser mais feliz ?

    Colocando Deus em primeiro lugar na tua vida e tendo pensamentos sadios de alegria, sendo otimista sempre sem esmorecer, ainda que aparentemente nada esteja bem. Essa atitude positiva vai atrair só o que é bom pra vc.

    6 - Como não ligar para o que dizem ?

    Na hora em que comentarem algo que vc não gosta, ignore pensando em algo muito bom que te aconteceu, lembre-se não vivemos de elogios. E nem Jesus agradou a todos.

    7 - Como ser feliz sozinha ou seja não andar sempre em rebanho?

    Ser feliz sozinha é possível e para mim é bem melhor do que andar acompanhada com um grupo em que haja alguém falsa. Para ser feliz sozinha vc tem que acreditar que não está só mas sim que Deus te acompanha sempre, na estrada da vida.

    8 - Rotina legal para o dia a dia !

    Ler, imaginar-se no futuro executando uma próspera e linda profissão. leia muito pq o livro, depois de Deus e pais ainda é o nosso melhor companheiro.

  • Apenas uma resposta resolve tudo seja a grande pessoa que acha que é (e deve ser)

    e se sinta a melhor pois seu melhor é seu limite nimguém pode te pedir mais.

  • 1) Viva o Presente

    2) da melhor maneira possivel curta cada estante

    3) Nao preocupando mtt com coisas materias

    4) Cada momento é sagrado entao as coisas qe der vontade de fazer faça

    5) Amiigos , Namoros , Rapazes , Ficando ee etc.

    6) Nao Pense nos outros e nao ligue pra oqe eles dizem pense em vc e qe se fo.da o resto

    7) Nao tem comoo ,, pra issso serve a amiizade

  • Não esqueça o passado, use-o para melhorar suas atitudes no futuro.

    O resto vais ter que descobrir sózinha

Sign In or Register to comment.