como saber se ele gosta de vc??

se ele tem namorada faz tempo, e dá em cima das suas amigas, mas disse que gosta d vc???

por favor pessoal,me ajuda!!!

Comments

• Quando a gente gosta a pessoa amada satisfaz todos os desejos do parceiro sem necessidades de uma terceira pessoa.

Vc só saberá dos sentimentos dele nas ações dele. Para melhor resultado converse com ele e peça uma posição dele( Nem sei se é seu namorado), mesmo assim se não funcionar é pq não existe sentimento verdadeiro da parte dele. Amor não se demonstra com palavras e sim com atitudes...

Fique ligada!

• mentira não gosta

• Se ele tem namorada acho que ele não gosta é de ninguém mesmo!

• Acho que é possível ficar confuso entre duas mulheres , gostar das duas porque cada uma tem qualidades que ele aprecia, mas ele deve decidir qual das duas quer ficar, pois um relacionamento só se desenvolve com muito afeto, muita cumplicidade, respeito e admiração mas sem sofrimentos para nenhum dos dois. Não fique com quem não se decidiu por vc, o mundo está cheio de pessoas bem intencionadas e loucos para amar e serem amados.

• Hiii, flor, isso é falta de respeito das mais graves para mim. Procure alguém que te respeite. Já pensaste nos comentários das tuas amigas? isso é muito feio. Se ele gostasse mesmo de vc, não faria vc passar esse tipo de vergonha.

• A melhor maneira de saber algo de alguém é perguntando, de maneira mais especifica possível. Agora, saber se a resposta será honesta já é outra coisa. Confie no sua intuição, mas tenha em mente que acreditamos naquilo que queremos, independente do que nos seja apresentado. Isso é a fé!

• De duas uma.

Ou ele não gosta de voce, ou gosta, mas esta tão confiante que não liga de ser cara de pau.

Da em cima dos amigos dele e fica tudo certo.

• talvez isso pra fazer ciumes, mas o que falta é dialogo, esse é o segredo.

Sign In or Register to comment.