O que faço,Como agir?

Tenho uma relação tão complicada,(Acho que por existir..aqueles "joguinhos"onde não se pode mostrar pro outro que existe interesse,onde se polícia ao máximo,para não gostar,se apegar demais e acabar se ferrando) Ao menos eu vejo assim.

E nisso,acho que nossa relação está indo pro espaço, ele ta frio,falando o essencial,sei que esta um pouco estressado,pq o trabalho é chato,sem falar que fica semanas num outro estado.

Enfim,nossa relação,não é mas a mesma..E agora pessoal,o que eu faço? como devo agir ? (Acho) que o termino,não é o ideal,pq existe RESPEITO,e acredito que exista sentimento,só acho que precisa de uma outra postura,postura essa que ñ sei qual.mas acho que o caminho é +/- esse.

Obrigado a quem puder ajudar..Feliz natal,Fiquem com Deus.

Comments

• Quando se gosta de verdade, não podem existir os joguinhos! Tem que ser tudo as claras! Joguinho só abre espaço pra outra pessoa ter dúvidas e preencher esse espaço, talvez, com outra pessoa tanto na vida dele como na sua! Jogue limpo! Nada de esconde-esconde! Palavra de quem já passou por isso!

• Acho que você pode conversar abertamente com ele e os dois refletirem no que está acontecendo no relacionamento, assim ambos tomarão a decisão juntos, e tomara que seja a certa (y'

• Veja bem, reflita:

- Seu amor ultrapassa a distância??

- E o Amor dele??

- Vc gosta demais dele?

- Vc o acha o homem da sua vida??

Se as respostas forem sim, entaum vá com ele pra onde ele for ou apoie ele, mas se não, separe, porque de nada adianta sofrer a toa.

Decida: vcs se amam acima das circunstâncias? Se sim, manda brasa!!Ou entaum termine .

Coloque os prós e contras e o que importar mais , será o caminho certo.

***Bjos****

• fala a verdade, esquece os joguinhos

fala a real e boa sorte, ou simplesmente surpreenda-o, esquenta isso garota, bom natal e boa sorte

• tira umas ferias

Sign In or Register to comment.