O que faço,Como agir?
Tenho uma relação tão complicada,(Acho que por existir..aqueles "joguinhos"onde não se pode mostrar pro outro que existe interesse,onde se polícia ao máximo,para não gostar,se apegar demais e acabar se ferrando) Ao menos eu vejo assim.
E nisso,acho que nossa relação está indo pro espaço, ele ta frio,falando o essencial,sei que esta um pouco estressado,pq o trabalho é chato,sem falar que fica semanas num outro estado.
Enfim,nossa relação,não é mas a mesma..E agora pessoal,o que eu faço? como devo agir ? (Acho) que o termino,não é o ideal,pq existe RESPEITO,e acredito que exista sentimento,só acho que precisa de uma outra postura,postura essa que ñ sei qual.mas acho que o caminho é +/- esse.
Obrigado a quem puder ajudar..Feliz natal,Fiquem com Deus.
Comments
Quando se gosta de verdade, não podem existir os joguinhos! Tem que ser tudo as claras! Joguinho só abre espaço pra outra pessoa ter dúvidas e preencher esse espaço, talvez, com outra pessoa tanto na vida dele como na sua! Jogue limpo! Nada de esconde-esconde! Palavra de quem já passou por isso!
Acho que você pode conversar abertamente com ele e os dois refletirem no que está acontecendo no relacionamento, assim ambos tomarão a decisão juntos, e tomara que seja a certa (y'
Veja bem, reflita:
- Seu amor ultrapassa a distância??
- E o Amor dele??
- Vc gosta demais dele?
- Vc o acha o homem da sua vida??
Se as respostas forem sim, entaum vá com ele pra onde ele for ou apoie ele, mas se não, separe, porque de nada adianta sofrer a toa.
Decida: vcs se amam acima das circunstâncias? Se sim, manda brasa!!Ou entaum termine .
Coloque os prós e contras e o que importar mais , será o caminho certo.
***Bjos****
fala a verdade, esquece os joguinhos
fala a real e boa sorte, ou simplesmente surpreenda-o, esquenta isso garota, bom natal e boa sorte
tira umas ferias