Minha psicologa é muito inteligente e legal, mas se me visse na rua morrendo nao faria nada?
Minha psicologa é uma boa profissional mas não se importa o minimo com você, se eu deixo de ligar pra marcar consulta ela nem se lembra, acho q se ela me visse morrendo ou sofrendo na rua não ia fazer nada pra ajudar. Isso é normal?
Comments
Bom, a sua psicologa nao tem nada a ver com sua vida, o maximo que ela pode fazer e te acomselha, falo por experiencia propria e ainda mais ela pode ser uma maravilha de pessoa na sala sorri pra simpatiza mas ela nao liga se voce vai morre ou vive essa e a verdade, doi mais é
nen se lembra?? ela quer tua grana!! se vc pudesse morrer e ela continuar recebendo teu dinheiro ela preferiria.
Pelo jeito vc não aproveitou em nada as sessões de análise e com certeza sua psicologa não tem nada com isso, pois ela deve ter de alguma forma te mostrado, que vc tem que ser responsável por seus atos e descobrir dentro de vc o que quer realmente, psicologa alguma faz milagres, o que vc precisa é cair na real.
Sim minha gerente é muito legal tambem, mas é so no trabalho
Vc. que deve se preocupar com sua sanidade mental.
A psicoterapia analítica tem particularidades que outras linhas de tratamento terapêutico não possuem.
Por exemplo, a chamada "resistência". O sofrimento que o paciente apresenta nas sessões escondem uma angústia na qual é difícil para o paciente perceber. São através de manias, sofrimentos etc. que o paciente tenta, em vão, diminuir a sua angústia. Por isso que é tão comum o paciente dizer "eu quero mudar, mas não consigo". Se ele mudar, ficará a mercê dos sintomas, ficará indefeso, mais angustiado ainda.
O psicólogo/psicnalista está ali justamente para mostrar como dá um real e verdadeiro significado para aquela angústia.
Não podemos lutar contra algo que não conhecemos. Pois, então, estar ali no divã será descobrir esses "fantasmas": o por que de reagirmos sempre da mesma forma, mesmo sabendo que aquilo nos prejudica, mas que não conseguimos sair desse círculo prejudicial.
fg
nossa
éoq
Homossexualismo é grande pecado – Ditadura da disfunção hormonal
Salmos 82:6 Humanos não são animais, mas essencialmente espirituais.
I Corintios 3:16,17 Não sabeis vós que sóis o santuário de Deus? .
I Cor. 6:19 Não sabeis vós que sóis o templo de Deus e não de vós mesmos ?
I Cor. 6:16 Não sabeis vós que aquele que se une a uma prostituta é um só corpo com ela? I Cor. 6:17 O que se une a Deus é um só espírito com ele pois Deus é espírito. I Pedro 2:5 Vós sóis a pedra viva onde Deus habita, casa espiritual. Sexo é portal do 2º céu.
I Tessalonissenses 5:23 Humanos tem 1º Espirito, 2º a alma e 3º o corpo
I Corintios 15:39,44 Animais tem 1º a alma (instinto) e 2º o corpo Salmos 49:12 Animais por ausência de espírito podem ser polígamos. Jó 32:8 Humanos tem espírito = ENTENDIMENTO e só podem ser monógamos. Lucas 17:21 Humanos tem espírito e um reino interno que ainda não reconhecem
Mateus 13:44 O Reino dos céus é semelhante a um tesouro (espírito) escondido num campo (corpo). Quem não segue a hierarquia de I Tess. 5:23 jamais encontrará o tesouro . II Corintios 4:7 Temos porém este tesouro (espírito) em vasos de barro (corpo)
Mateus 19:6 Quando os espíritos se ligam no casamento se tornam uma só carne. Gênesis 3:16 O espírito tem supremacia sobre a alma e o corpo. (evitem crimes passionais). I Cor. 7:4,10 O espírito prevalece e não sóis de vós mesmos, mas de Deus (Portal do sexo) Tiago 4:4,5 O espírito no ser humano é ciumento e jamais deixará de vingar promiscuidade.
Malaquias 2:26 Não existe separação ou desquite, Deus odeia o divórcio . Provérbios 6:32,35 Não existe desapego ou barganha, xeque mate . Gênesis 19:5-7 Cha¬maram Ló e lhe disseram: "Onde estão os homens que vieram à sua casa esta noite? Traga-os para nós aqui fora para que tenhamos rela¬ções com eles". Ló saiu da casa, fechou a porta atrás de si e lhes disse: "Não, meus ¬amigos! Não façam essa perversidade!
Levítico 18:22 "Não se deite com um homem como quem se deita com uma mulher; é repugnante. Levítico 20:13 "Se um homem se deitar com outro homem como quem se deita com uma mulher, ambos praticaram um ato repugnante. Terão que ser executados, pois merecem a mor¬te. Juízes 19:22-23 Quando estavam entretidos, alguns vadios da cidade cercaram a casa. Esmurrando a porta, gritaram para o homem idoso, dono da casa: "Traga para fora o homem que entrou em sua casa para que tenhamos relações com ele!" O dono da casa saiu e lhes disse: "Não sejam tão perversos, meus amigos. Já que esse homem é meu hóspede, não cometam essa loucura. Romanos 1:18,32 porque, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe renderam graças, mas os seus pensamentos tornaram-se fúteis e o coração insensato deles obscureceu-se. Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos e trocaram a glória do Deus imortal por imagens feitas segundo a semelhança do homem mortal, bem como de pássaros, quadrúpedes e répteis. Por isso Deus os entregou à impureza sexual, segundo os desejos pecaminosos do seu coração, para a degradação do seu corpo entre si. Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram a coisas e seres criados, em lugar do Criador, que é bendito para sempre. Amém. Por causa disso Deus os entregou a paixões vergonhosas. Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias à natureza. Da mesma forma, os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros. Começaram a cometer atos indecentes, homens com homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão. Além do mais, visto que desprezaram o conhecimento de Deus, ele os entregou a uma disposição mental reprovável, para praticarem o que não deviam. Tornaram-se cheios de toda sorte de injustiça, maldade, ganância e depravação. Estão cheios de inveja, homicídio, rivalidades, engano e malícia. São bisbilhoteiros, caluniadores, inimigos de Deus, insolentes, arrogantes e presunçosos; inventam maneiras de praticar o mal; desobedecem a seus pais; são insensatos, desleais, sem amor pela família, implacáveis. Romanos 1:26,28 Por causa disso Deus os entregou a paixões vergonhosas. Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias à natureza. Da mesma forma, os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros. Começaram a cometer atos indecentes, homens com homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão. Além do mais, visto que desprezaram o conhecimento de Deus, ele os entregou a uma disposição mental reprovável, para praticarem o que não deviam. I Corintios 6:9,10 Vocês não sabem que os perversos não herdarão o Reino de Deus? Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem homossexuais passivos ou ativos, nem ladrões, nem avarentos, nem alcoólatras, nem caluniadores, nem trapaceiros herdarão o Reino de Deus. https://www.youtube.com/watch?v=2K-_IBVuj3k – SEXO À NAU MATA https://www.youtube.com/watch?v=lFTPvLcv3TE - Cobra Coralina - O que te move ?