Será que fui imatura?

Hoje tive uma briga com meu namorado. Fui na casa dele e quando cheguei lá ele tava jogado na cama sem ânimo. Perguntei o que ele tinha e respondeu que estava cansado. Perguntei cansado de que e ele não respondeu. Pedi um beijo e ele não me deu. Aí deitei na cama e fiquei calada do lado dele. 2 minutos depois ele me perguntou porque eu não falava e eu falei oi. Imediatamente ele se levanta da cama, empurra uma cadeira, bate as portas e diz que não sabia o que eu tinha ido fazer lá. Ele entrou no banheiro e eu simplismente me levantei, saí com um nó na garganta e uma dor no peito e não dei nem tchau. Agora ele veio falar comigo no face perguntando porque eu saí daquele jeito e dizendo que fui muito imatura. Agi mau em ir embora assim? Eu me senti muito mal com oq ele disse.

Comments

• Eu acho que não.

Você chegou lá em uma má hora e ele foi grosseiro.

Ele não deveria ter sido, porque você não tem culpa de nada, mas dê um desconto porque você não sabe o que aconteceu para chateá-lo.

Não acho que você tenha feito nada errado. O que mais poderia fazer? Eu teria feito a mesma coisa.

Vocês deveriam conversar a respeito e resolver isso. Tente entender o lado dele, mas deixe claro que ele fez coisa errada.

• Pelo visto ele estava passando por um momento ruim, brigou com os pais, ou brigou na escola, e vc chegou em má hora, o que não justifica ele ter te tratado como tratou, os dois erraram, mas ele errou mais, porque vc nao sabia o que aconteceu!!

Converse com ele foi tudo um mal entendido

• 0oiie.,.!!!

nessas horas vai saber oq é certo ou errado né..!!!!

o que interessa é o q vc vai fazer a partir de agora,.,.,!!!!

bjitos,.,,.!!!!!

• claro q nao! ele foi grosso, vc deve falar pra ele como se sentiu qndo ele te tratou daquela maneira, peca desculpas por ter saido sem dizer nada e diga que nao quer q ele faca isso de novo pois vc gosta mto dele!

ele esta num dia de mau-humor

boa sorte!

• n tu n foi imatura,só o q vc fez foi, sair sem dizer tchau pois se magou e olha o modo qele te tratou, n digo q vc ou ele esta CERTO, mas digo q ele foi imaturo vc não

• Não se sinta mal! A verdade é que não a conheço, mas tenho a impressão que esse teu namorado é um mané... Recapitulando: ele age de maneira rude, te nega um beijo, sai reclamando de ti (que alias não fez nda de mais), bate a porta, e ainda tem a capacidade de te chamar de "imatura"? Fala sério neh! se valoriza mais, da um pé logo na bunda desse frouxo que ele tah se achando...

• agiu mal, peça desculpas =S

• os dois estão sendo imaturos, se não sabem como passar por uma briga significa que não estão prontos para ter um relacionamento sério! acho que você deveria ligar pra ele, ou marcar de ser ver e conversar, tentar resolver.

• ele devia querer ficar sozinho no momento. mas acho que ele devia ter pedido isso, não agir da forma que agiu.

• se vc se sentiu mau é pq foi... sorry

Sign In or Register to comment.