que suplementos devo tomar para emagrescer?

me sinto gorda, tento manter uma dieta saudavel, porem encontro muita dificuldade em perder peso. Pretendo comecar aulas de natacao em alguns meses, nao comecei ainda por falta de grana, porem nao aguento mais me sentir gorda. No momento nao faco nenhuma atividade fisica, como falei por falta de grana e tambem falta de tempo, pois estudo e trabalho, o que me consome o dia inteiro, ate finais de semana. Fiz muitas pesquisas online sobre suplementos para emagrescer, porem tenho medo de comprar online, e tambem por nao conhecer o produto. Dois produtos que me interessaram sao Acai Power fast fat burner & detox power, e Colon cleanse, porem nao encontro uma loja em sao paulo para compra-los. se alguem souber onde eu possa acha-los, por favor me fale. Tambem gostaria de algumas opcoes de suplementos que facam efeito rapido sem necessidade de atividade fisica. Muito grata

Comments

  • tem aqueles queimadores de gordura,"CLA",porém traz alguns efeitos colaterais,mas ele realmente é eficaz,mas como já tenho dito,os efeitos colaterais são :infarto,diabetes,e outras coisas.estou falando de modo geral,pode ser que vc consuma essas substancias e não seu organismo pode não apresentar tais sintomas,daí vai de vc achar que vale a pena ou não?

  • Olha sinceramente nao e preciso suplementos para emagrecer,pra tique um exercicio(e indispensavel) e quando estiver com fome se controle, nada de exagerar na comida ( principalmente a noite) , inves de comer algo como um pao ou biscoito experimente tomar um copo de leite desnatado ou uma fruta, siga esses conselhos e garanto que voce vai emagrecer mais depressa^^

  • Nenhum tenta emagrescer de modo natural

  • use linhaça ( 2 colheres )no leite, suco , vitaminas, emagrece e é bom pro colesterol.

Sign In or Register to comment.