Eu poderia lhe citar o bom programa de editor de gráficos (Photoshop,CorelDraw,Gimp,Paint Brush) e para impressão papel de folder, de agência de viagens. (Aquele tipo de papel brilhoso que dá uma sensação de plástico)
Bem este dai é o principio básico, não é preciso programas muito elaborados. E se quiser algo 3D pode tentar o:
Dentre os vários programas para produção de cartões de visita e outros impressos "profissionais", destaco o Corel Draw. Isso para cartões impressos em gráficas.
Para a produção utilizando impressoras "caseiras", você pode comprar em papelarias os cartões da Pimaco.Já vém com instrução de como produzi-los.
Comments
Ola,
Eu poderia lhe citar o bom programa de editor de gráficos (Photoshop,CorelDraw,Gimp,Paint Brush) e para impressão papel de folder, de agência de viagens. (Aquele tipo de papel brilhoso que dá uma sensação de plástico)
Bem este dai é o principio básico, não é preciso programas muito elaborados. E se quiser algo 3D pode tentar o:
Blender 3D
3D Max Studio
Animor
LightWave3D
Gmax - Editor do Flight Simulator (Microsoft)
Veja no campo de fontes onde achar alguns deles.
Procure em Google: (Palavras-chaves como:)
- Lightwave
- Animor
- Editores gráficos de graças
- Gimp (é um photoshop de graça)
Dentre os vários programas para produção de cartões de visita e outros impressos "profissionais", destaco o Corel Draw. Isso para cartões impressos em gráficas.
Para a produção utilizando impressoras "caseiras", você pode comprar em papelarias os cartões da Pimaco.Já vém com instrução de como produzi-los.
oui amigo, eu gostaria de poder ajudar mas nao conheco nenhum programa.
Cara eu vou dar uma pesquisada nos meus DVDS de programas se eu achar algum eu coloco no meu site com a vesão completa ok, abraço!
http://andreiki-pep.cjb.net/
Fui...
Desde que não mandes propaganda para mim, tu podes fazer o que quiseres.
Cara, vc não vai escrever no cartão "vizita" né? Fala sério!!!!