Como preparar um flagra num suposto pedófilo?
É assim, estou separada a 1 ano e tive uma filha que hoje está com 2 anos de idade, nesse final de semana, mandei minha filha para o pai dela, pois nós temos a guarda partilhada.
Ontem por volta das 14:30 da tarde ele trouxe a menina de volta e percebi que ela estava estranha, não queria comer, brincar, assistir dvd e nem fazer nada, quando eu fui tirar a roupa dela pra dar banho, ela soltou um grito e começou a querer me afastar com as mãozinhas, chorando muito e pedindo pra tomar banho sozinha.
Percebi que mandei 6 calcinhas, só voltaram 4...
Estou muito desconfiada, não sei o que perguntar a ela porque ela mal sabe falar. Gente, o que eu faço??
Comments
Acho que você deveria procurar uma conselheira tutelar ou algo assim e pedir um exame , e que seja antes de ela ir visitar o pai novamente. Pode ate ser que seja alguém que estava la ou ele mesmo mas é necessário investigar e começar já.
O.O É sério isso ? Se for sério mesmo não corra o risco de acontecer de novo. Leve ela em um médico para fazer um exame e detectar se foi realmente um estrupo.
O melhor a se fazer é procurar a delegacia de atendimento a mulher e o(a) delegado(a) tomara as providencias cabíveis.