Me ajudem!!!!!Estou muito desanimada!!!!?

Pessoas não sei mais o que faço! Tenho 21 anos moro em Brasília tranquei minha faculdade de Biologia (por motivos financeiros), agora faço Serviço Social (consegui bolsa), tenho curso de informática, e inglês, já tive alguns empregos, entretanto estou desempregada desde o começo do ano.NÃO AGUENTO MAIS!NÃO SEI MAIS O QUE FAÇO PARA CONSEGUI UM EMPREGO!CONHEÇO PESSOAS SEMI-ANALFABETAS QUE TRABALHAM E GANHAM BEM MAIS DO QUE EU GANHAVA QUANDO ESTAVA TRABALHANDO!!!!O QUE HÁ DE ERRADO COMIGO???SE PUDESSE MUDAVA DE CIDADE ACHO QUE EU SP TEM MAIS OPORTUNIDADES DE EMPREGO.AQUI EM BSB AS EMPRESAS QUEREM QUE VC SEJA UM ESCRAVO PARA GANHAR SÓ UM SALÁRIO.

Comments

• A fé move montanhas, continue buscando e acreditando, tenho certeza que sua hora chega, eu tbm passei por isso e qnd menos esperei Deus me deu um emprego maravilhoso. boa sorte pra ti

bjoooooooooooooooo♥

• Marilis, eu trabalho divulgando um site com mais de 33000 produtos e serviços, onde ganho de 10 a 50% do que for vendido através de minha indicação, caso se interesse, entre em contato comigo.

• desculpe, sei que vc não vai gostar da resposta, mas vou ser sincero com vc, o problema não esta na cidade, esta em vc, pelo visto vc e uma daquelas pessoas que querem muito um emprego, mas quando conseguem, acha que esta sendo explorada, fica revoltada e começa a criar problemas para a empresa. tome consciência que não existe nada fácil, se vc não e política ou filha ou amiga de LULA, o único caminho e trabalhar duro, se dedique ao seu trabalho, mostre a empresa que vc veste a camisa, que com certeza vc será reconhecida e so assim vc conseguira atingir seus objetivos,um abraço e boa sorte

• Em primeiro lugar, tenha calma, não se desespere. Isso é apenas uma questão de tempo. Continue seus estudos, isso é muito inportante, tente melhorar seu conhecimento ao máximo, com açoes que nao requeiram custo pra vc. Em sua faculdade, por exemplo, devem existir coisas que vc pode fazer somente para adquirir experiÇencia e conhecimento. Quando vc estiver formada, as coisas mudam pra melhor, com certeza. E depois, estamos vivendo uma crise econômica em escala mundial, que diminuiu muito os empregos.

Outro conselho, para ganhar alguns trocados, seja criativa, olhe ao seu redor, sempre tem como a gente trabalhar um pouquinho, tente fazer alguma coisa que consiga vender. Essa situação vai passar, seja pasciente!!!

• Entrega nas mãos de deus linda

o que tem que ser da gente vai ser.

é só esperar o momento certo

Deus sabe o que faz então confia nele e entregue nas mãos dele que concerteza ele te ajudará.

• Amiga, não precisa se desesperar!

Existe emprego para todos!

Pois é!! só não existem pessoas capacitadas para ocupa-las!

Sendo assim, você está no caminho certo!

Estude Bastante! e concerteza tem uma boa vaga esperando por você!

Minha dica é que você procure fazer estágio na àrea em que está estudando!

Existem sites como o da www.curriculum.com.br, aonde você cadastra o seu curriculum e envia para as empresas sem sair de Casa!

Mas Enfim, não se desespere, pois logo logo o seu emprego vai chegar ;)

• n sei como resolver seu problema mas cudiado com suas palavras pois SP n eh soh akilo que agente ve em tv e vc corre o risco de piorar sua situação!!

procure um bom lugar pra se trabalhar entre em contatos com empresas pq vc tem potencial!!

Aprenda a aplicar oq vc jah sabe !!!

• Querida acho que mudar de estado não vai adiantar nada,pois muitas pessoas se iludem vindo para SP OU RJ,e acabam piorando de vida

• Vai pra a Angola, estão dando trabalhos com um bom salário. (é o que dizem, o povo)

Beijos.

Sign In or Register to comment.