O que você pensa sobre cartas?
Cartas no geral, mas de papel mesmo, e-mail não conta. Cartas de amor, de desculpas, de esclarecimento...
No meu caso, eu mandei um carta de desculpas tem quase um ano, e a pessoa não fala mais comigo e na época tbm não falava e foi o único modo q achei de falar com ela, as vezes bate um certo arrependimento.
E vocês, acham brega ou vergonhoso? Já escreveram uma carta para alguém, ou receberam uma carta? O que sentiram ao ler?
Comments
Acho que atualmente é um charme.
O efeito surpresa: uma carta!?
Com certeza será lida.
O problema é que os correios deixam "furo" e a carta desaparece.
Sugiro que continue mandando cartas, mas registradas.
Com o número, no site dos correios, você acompanha o andamento.
Será que a pessoa recebeu a carta?
Que tal enviar outra registrada.
BRUNA. EU VIVO ESCREVENDO CARTAS. COINCIDENCIA. MAS ONTEM EU FALAVA DISSO COM MEU NAMORADO E CONTAMOS AS QUE EU JA FIZ PRA ELE. FOI UM TOTAL DE 109 CARTAS. ASHAISHAI' ELE EH DO TIPO MODERNINHO E EU MAIS ROMANTICA. MAS ELE ACHA ISSO UM PONTO MUITO BACANA EM MIM!
NÃO DEIXE QE A TECNOLOGIA ESTRAGUE ISSO EM VSÊ, CONTINUE A ESCREVER CARTAS! NÃO SOMENTE EM DESENTENDIMENTOS, BRIGAS, PRA RECONCILIAÇÃO, MAS PARA AGRADECER, DIZER QE AMA, GOSTA ADMIRA E RELEMBRAR BONS TEMPOS!
BEEEIJOS
JA ESCREVI SIM, MAS COMO MINHA LETRA É MUITO LINDA *SEM ESATR ME GABANDO,
MANDEI PARA UMA GAROTA ELA ACHOU LINDA, DEPOIS DE UM TEMPO FIQUEI COM ELA
br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20110524123137AAVu958
Eu acho super romântico cartas pois elas servem muito para as pessoas que não podem olhar diretamente nos olhos da pessoa amada ou até mesmo no seu caso de não conseguir falar com essa menina.Eu recebi essa carta de um menino que gostava de mim e eu guardo essa carta já tem quase 4 anos ^^
Não tenho nada contra sobre pedir desculpas por cartas. é uma maneira civilizada de evitar barraco. agora se não ouve manifestação da outra parte é pq não t desculparia mesmo de nenhuma outra forma.
meio brega manda sms torpedo email
eu acho uma forma bonita de expressar sentimentos, ja recebi e mandei gostei bastante e a pessoa também
Acho bonito para pedir alguem em namoro,mas desculpas use email
eu jogo magic...