vc conheçe um menino assim

ele e filho de um ex politico , sua irma e assesora de um vereador , e ele fai se cantidadar a vereador tambem , mais nunca foi politico nem nada, ele e gente fina sabe , ele nao e bonito nem feio e meio a meio, ele e magro demais , mais ele e rodiado de meninas , por que ele fala com vc , e ele de confençe que ele e um pricepe , sabe , ele tem uma labia ferroz, ele fica com as meninas so 5 minutos e ela ficam apaixonadas por ele , vc fa conheceram um menino com uma labia ferroz?

Comments

• larga d mão

• eu conheço uma pessoa que fica com várias meninas ao mesmo tempo as vezes eu até me assusto com ele, uma vez ele levou duas moças religiosas para um motel, isso porque ele encontrava as vezes com ela no trem (ele tinha carra mas voltava de trem para ir conversando com as meninas hehehe) daí ele dava um veco taum forte que eu ficava até assustado! levou as duas para o motel ao mesmo tempo!! nem eu acredito!

• eu conheço...destes tipos quero distancia...esses aí só tem lábia, não gosto de garotos convencidos, que se acham, pensam que são bons em tudo.

• não

Sign In or Register to comment.