Um cavalo, pois o cavalo é um animal símbolo de trabalho, símbolo de força. e tem humildade, tanto faz atirar um príncipe no chão como um plebeu, também simboliza a virilidade, não precisa nem dizer porque né?
Gostaria muito de ser uma borboleta... levar uma vida simples, crescer aos poucos superando cada obstáculos, depois viver voando e entre as flores mais lindas...
Comments
Um cavalo, pois o cavalo é um animal símbolo de trabalho, símbolo de força. e tem humildade, tanto faz atirar um príncipe no chão como um plebeu, também simboliza a virilidade, não precisa nem dizer porque né?
Um galo.
para comer todas as galinhas.
keria ser uma borboleeta.
pkee ée delicada e voaaaa por ai.
rs
;P
Um lobo, um logo muito mau, pra comer menininhas de 18 anos para cima.
Eu seria um Guepardo, pois ele é rápido, é agil, tem uma grnade visão, é um grande predador, não tem medo de animais maiores. Combate tudo.
Na vida temos que combater muitas coisas para continuar sendo felizes. Então me espelho nesse belo animal.
Seria uma leoa!
Porque mato ou morro por meus filhotes!
Oi...
Gostaria muito de ser uma borboleta... levar uma vida simples, crescer aos poucos superando cada obstáculos, depois viver voando e entre as flores mais lindas...
Bjo
Um bicho Preguiça
Eu seria uma Gata bem linda branca e com pelos cedosos....
di madami mesmo sabe heheheh pq acho lindo o animalzinho mas nao posso te lo pois tenho alergia a todo tipo de pelo!!
Bjao
Aaguia