Vc aceita jesus ? crê que ele morreu para te salvar ?

Comments

• Depois que saí do ateísmo materialista, sempre aceitei Jesus.

Mas não creio que ele morreu para me salvar.

Se eu não fizer a minha parte, estarei arruinado. Colhemos o que semeamos.

• JESUS é real.

A Maior autoridade Moral perante a humanidade sem desmerecer outros grande avatares que vieram ao Mundo.

Mas Salvar de que se não existe Condenação? O que existe são consequencias de nossos atos e Jesus não veio nos tirar a responsabilidade e consequencias de nossos atos.

Jesus Nasceu, viveu e morreu como Judeu, o cristianismo salvacionistas surgiu quase um século depois da morte de Jesus (morte esta motivada pela crueldade humana que não tem nada de salvadora)

Se a morte de Jesus foi nossa Salvação os que condenaram Jesus a morte são heróis? acho que não.melhor dizendo TENHO CERTEZA QUE NÃO SÃO HERÓIS.

• Não aceito mas entendo que cada um é livre para crer ou descrer no que e, em quem quiser

• Aceitar Jesus , para vc é :

( ) ler a biblia todo dia

( ) ir a cultos e missas frequentes

( ) pertencer a uma determinada igreja

( ) crer nos dogmas das igrejas

( ) gritar bem alto, para todo mundo ouvir : Jesus, senhor , senhor !

Explique-se melhor.

• Salvar de quê?

Da condenação que seu pai me imputou milhares de anos antes de eu nascer?

Do castigo infernal eterno que esse pai de amor infinito criou para torturar eternamente quem não o ama acima de todas as coisas?

E esse mesmo amor infinito deixou o próprio filho ser humilhado, torturado e morto na cruz.

Como pode salvar alguém se não conseguiu salvar nem a si mesmo da humilhação, tortura e morte na cruz?

Tenha fé em si mesmo e seja feliz.

• Acredito que Jesus existiu. Admiro e valorizo seus ensinamentos. Mas FAZEM PARTE DE MEUS DIREITOS duas coisas: 1-não precisar aceitar Jesus. 2-Não crer que ele morreu para me salvar.

Estes meus direitos estão previstos na CF, art 5 incisos VI e VII, se não me engano.

Mas FAZ PARTE DE MEUS DEVERES: Semear o bem, para colher o bem, conforme a noção de KARMA.

• EU ACEITO O GOVERNO DITO POR ELE NA ORAÇÃO DO PAI NOSSO POR TANTO ESTOU COM ELE E PAI DELE É OBVIO?

• td bem,fica com Deus

• isso é um problema meu, pq não cuida da sua vida

Sign In or Register to comment.