RESPONDAM...ELE ME AMA MESMO...QUER CASAR...AJUDA AÍ MEU POVO?

Estou com quatro meses de namoro, meu namorado é ótimo a gente sai sempre..já conheço a família dele. Ele só sai comigo..é amoroso..atencioso. No começo do namoro, tipo um, dois meses de namoro ele sempre me mandava msgs no celular..falava aque me amava..que tinha planos comigo..que queria construir uma vida comigo, falava em filhos..falava no nosso noivado agora no natal. Só que agora ele mal fala sobre casamento, ele fala que me ama, que gosta de mim..etc..só que tá diminuindo as msgs, acho que ele tá mais seguro. ele tem 40 anos e eu 31. O QUE VCS ACHAM..É NORMAL ESSE COMPORTAMENTO DELE...SERÁ QUE ELE AINDA QUER CASAR COMIGO..

Comments

• Sim ele quer casar ainda ele só ta mais confiante e pensa que não precisa ficar mandando muitas mensagens se vc ja sabe e quer também quando vc menos esperar ele te pede em casamento...

Boa Sorte...!

• Cara, pq a gente sempre se ilude com msg's no cel?

a gente sempre sabe que no começo são td flores.. os espinhos vêm depois. As msg's ja não são mais com tanta frequencia e msm assim a gente fica se perguntando se isso é realmente real.

Se ele te falou isso, espere q ele toma a próxima decisão, mas não toque no assunto, senão vai achar que ta mandando na situação, deixe partir dele isso, espere mais um pouco. Se ele num falar nada, ate o final do ano, fale como se num quisesse nada, dando uma de desentendida rsrs.. tipo assim... éeeee chegou o final do ano e nada de noivado rsrsrs.. ele vai se ligar. abraços

• só ele pode te responder

• é normal sim

• eu acho na minha opiniao ki pe normaal

naum sao simples msgs ki vam mostrar realmente si eli quer casar cum voce

i sim as atitudes deli

=*

Sign In or Register to comment.