Sou Bi e estou gostando de um garoto de minha sala de aula, o que faço?

estou gostando de um garoto de minha sala, algomas pessoas de lá sabe que eu sou bixessual, e acho que este garoto tambem.

O problema e que, eu nunca falei com ele antes, nunca tentei me aproxima, e ele já falou comigo antes, so que foi so uma vez. Uma vez ele estava me encarando, meu coração ficava bem acelerado, eu tambem ficava olhando ele, so que não sei se ele e gay/bixessual, so sei que eu gosto dele.

Comments

• Tomar coragem e fala com ele ai vocês ser conhecem melhor e ai poder ate rolar alguma coisa.Mas nunca esqueça de contar a verdade e lembre-se não importa a resposta fique feliz com que tem!

Boa Sorte Amor!

• chega nele, conversa , se ñ rolar nada a serio, pode pintaar uma amizade!

• tbm sóoo BI e noo momento estou ficandoo com um menino e ele sabe quii eu já namorei meninas e ele mi aceita numa boa vc sóo vai te certeza doo que ele realmente pensa sii vc toma coragem e iii fala com ele tah forçaaa pq eu sei como é complicada a situação mais tbm não é um bicho de sete cabeças tah espero ter ajudado bjos

• :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O

• Tome coragem e fale com ele

Sign In or Register to comment.