Como saber se ele se sente atraído por homens?
Não sei es é besteira da minha cabeça,mas as vezes acho que meu marido se reprime,mas tem uma queda por gay! Ele implica demais com o meu vizinho,mas é todo machão nunca vou perguntar nada a ele, pois sei que se ofenderia,mas como vou saber se é ou não???? Me ajudem,to com medo de estar ficando paranóica e procurando chifre en cabeça de cavalo!!!!
Comments
Oi Sonia,
Amiga talvez seja só algo da sua cabeça, pois, você esta grávida, deve estar um pouco confusa, tente relaxar um pouco curta sua gravidez e o seu marido, todos os homens implicam com os gays, besteiras pois eles sempre são machistas, relaxe amiga e não se preocupe com besteiras e sim com seu bebe.
Beijos xD
Que triste em colega, não queria está em sua pele: desconfiar que meu marido é gay! Deus me livre e guarde. perguntar para ele vai causar um tremendo transtorno ele sendo ou não. então quem sabe se vc combinasse com o vizinho gay de dá umas cantadas nele e vc vigiaria para vê a reação dele!
tomara q não seja verdade.PQ quando a gente descobre uma coisa dessas é como se a gente vivesse uma mentira.como se tudo que a gente viveu com a pessoa fosse mentira.eu namorei um cara que achava que era gay. eu não acreditava em quase nada do que ele falava.mesmo dando provas que gostava de mim.ele era super meigo
me entendia adorava cinema como eu ,era mais um amigo.mas mesmo assim eu vivia uma mentira.entao se vc pensa assim vc deveria tirar a prova pra nao perder tempo com alguem que so esta fingindo do seu lado.
Tenho um casal de amigos casados, ela me revelou que o marido dela tem atração por homens, que se vestem de mulher, a tara dele é de transar com travesti, admitiu que sente tesão no ânus e quer experimentar um pênis, talvez ele seja bi. A esposa de início ficou pasma, mas depois se excitou com a idéia.
fica sem faze sexo com ele
se ele aceita q nao q faze ai vc começa desconfia
ou se ele fica com raiva e porq ele e macho
tchau e um feliz natal
ah querida faz o teste se comprovar relaxa isso é normal hoje em dia meu namorado adora ser comido POR MIM rsrsrs
Eu também acho. Talvez seja paranóia, o fato é que isto não deve nos assustar. Afinal, tudo passa, não somos proprietárias das opções alheias.
adquira um brinquedinho pra vc e se ele gostar muito ja era,tente tbm enfiar o dedinho no traseiro dele se ele naum se importar ou pedir pra enfiar o outro ai vc so tem a chorar!!!
Tenta fazer um fio terra com ele
se ele gostar...
está comprovado!
Tenta fazer um fio terra... Se ele deixar, chore.