O amor é mesmo uma droga! Me ajudeeeem por favor, já não sei mais o que fazer.?
Faz mais de 3 anos que gosto de um menino, nós estudamos juntos e foi ae que nos conhecemos. Achei que ia ser como os outros meninos que eu me interessava, mas não. No meio do ano ele foi pra outra cidade, e com certeza foi um dos dias mais tristes da minha vida. Era de dar pena. Eu ligava pra ele , mas ele não me dava muita bola. Tempos se passaram e ele voltou, nossa fiquei tão feliz, voltamos a nos falar. Eu estava prestes a fazer 15 anos e ficamos pela 1ª vez, cara fiquei tão feliz. Mas foi apenas isso. Continuamos no tratando como amigos, e geralmente quando nos vemos, nós ficamos, é tão natural, simplesmente acontece. Em uma festa acabei ficando com um amigo dele e ele também ficou com outra menina, mas ele ficou bravo com o amigo dele por ter ficado comigo. Eu não entendi, e por várias vezes ele já demonstrou se importar e ter ciumes de mim. Nos conhecemos tão bem e a tanto tempo... já até transamos. A algumas semanas atrás estavamos em uma festa, nos encontramos por acaso, decidi contar tudo o que sentia por ele, e foi isso que fiz. Disse que tem uma hora que queremos saber o que vai ser . Namoro ou amizade ! Ele me disse que já havia pensado muito em namorar comigo, mas nunca tinha me falado por medo de acabar me magoando, e que sim namoraria comigo. Eu não sabia nem o que dizer. Fomos embora juntos e achei que estávamos juntos , mão não. Não nos falamos mais. E sei que ele fica lá sonhando com uma menina que não tá nem ae pra ele. Só que agora estou até com raiva, porque poxa, já passamos por tanta coisa, e nunca dá em nada. Me ajudeeem por favor! Obrigada.
Comments
Ele só vai se dar conta da oportunidade que ele perdeu quando vc passar na frente dele com outro cara ....se ele não assume... deixa ele pra lá encontra outro !!!!
Realmente não dá pra entender mesmo!
se ele disse que namoraria cntg, toma a atitude e peça ele em namoro logo !!