Devo continuar a dieta?

Há 4 meses estou fazendo dieta, mas ultimamente tenho desanimado muito, porque no começo eu emagrecia mais rápido e depois o processo foi ficando mais lento e eu fui deixando o cardápio cada vez menor e mais rígido. Tenho 1,60 de altura e meu peso atual varia entre 54 e 55 kg... Acham que devo continuar de dieta atingir 48 kg? Ou devo parar mesmo?

Comments

• Você esta com o peso bom,não precisa ficar fazendo dieta,mas se não estiver satisfeita,procure fazer mais atividades físicas,é normal no início perdermos mais peso,depois o organismo parece que se acostuma e fica mais lento.Beijão.

• Olha..

pelo sua altura e peso esta normal...

colega..

tente agoora manter uma alimentação balanceada sabe...

Não ficar em dietas mas se alimentar saudavelmentee

me manda a sua dieta que c fez e perdeu alguns kilinhoss

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...

já não seiii o que fazer...

• este peso esta de bom tamanho em relaçao a sua altura.o ideal agora e voce manter uma reeducaçao alimentar junto com atividade fisica para mante-lo

• Claro que dai não vai sai. Já perdeu massa magra. Agora se você fizer musculação, você verá que esse peso vai subir. Faça avaliação física em uma academia para descobrir seus % de gordura.

• Pra sua altura, esse peso está ótimo. Desencana da dieta, mas procure não exagerar. Apenas mantenha o peso atual, se alimente direito, faça exercícios físicos, etc.

• Nossa pra q isso garotaa, eu tenho 1,63m e 60 kg, sei q preciso emagrecer, mas eu não sou gorda, e se emagrecer uns 4 kg acho q já fico bem, e vc ta qrendo sumir neh 48 kgg ,e muita coisaa acho q vc devee manterr e fazer exercicioss

Um abraço

• Eu no seu lugar pararia vc está em ótima forma!

Agora é só manter!

Sign In or Register to comment.