homens: o q eu devo fazer...? (mulheres tbm podem me ajudar)

é o seguinte: terminei e voltei c/ meu namorado

(mas qdo terminei eu falei q o amava, e tudo.

foi por desespero meu mesmo...

e inclusive ele falou q nao me amava ! )

mas depois aceitou voltar

agora parece q ele tá com medo de se entregar e dizer q me ama novamente. nao se declara ...

pq o comportamento dele tá como antes, e ele nem considera q a gnt terminou, considera só q a gnt "brigou", mas nao fala mais q me ama

acho q tá c/ medo de se entregar.

o q faço p/ ele confiar em mim de novo, no meu amor?

o q devo dizer ou FAZER?

mulheres: o q vcs fariam?

homens: o q eu devo fazer?

Comments

• Hum... Eu ñ entendo bem essa cobrança que algumas mulheres tem com os homens para que eles digam que amam. Eu sou do tipo que prefiro dizer que amo atravez dos meus atos. Acho que vc tem que relaxar, e tentar usar outros parametros de analise, para saber se o cara te ama, porque tem muitos homens que dizem que amam, que vão casar, prometem mundos e fundos , mas na realidade ñ passa de palavras ocas e algumas vezes so pra levar a mulher pra cama ou para conseguir seus objetivos. E tem outros homens que são mais reservados e preferem dizer poucas vezes, mas procuram demostrar de outras formas. Creio que muitas vezes falamos muito e não sustentamos tudo que falamos. Portanto eu sou do tipo que digo que amo raramente, mas quando amo alguem certamente esse alguem fica sabendo, mesmo que não seja atravez de minhas palavras. Enfim, eu acho que você esta preocupada so com as palavras dele, porque na sua pergunta essa foi a sua queixa, me perdoe se eu estiver errado.

• bem se eu tiver-se certeza que ele me ama conversaria com ele falaria que o amo muito e preciso saber se ele sente o mesmo deixaria claro q não estava fazendo pressão mais precisava saber se eu significava alguma coisa pra ele diria tb q se ele não quisesse responder agora eu entenderia mais q assim que ele se sentisse avontadade para dizer q me procura se

espero ter ajudado

abraços

• Você precisa deixar rolar...só isso! Fique calma...

• olha issoe conplicado mais n e um bicho de sete cabeças ,,vc tb vacilou ne,mais e so seguinte faça tudo pra agrada=lo e jamais toque no assunto quye isso ou aquilo aconteceu ,passado e passado ,siga seu coraçao ta bj guriaa

http://dinheironet2008.blogspot.com/ vai no meusite depois la tem livros que pode ajuda vc bjs

• Já vivi isso ,ele fica diferente com você e ñ te trata como antes te trata com frieza,e sempre falam que ñ amava,eu acho que é medo de se entregar e acontecer o mesmo.

Eu acho que vocÊ deve chegar nele e conversar!

• Vc sufoca ele

eu aki fikei sem ar..só d ler!!!

• mulheres: o q vcs fariam?

fale com ele (pessoalmente), e diga para ele desabafar com você, que você ama muito ele e que gostaria de ouvir isso dele também.

Peça para ele desabafar tudo que está cravado no peito dele.

Acho que ele vai compreender e desabafar com você.

Não custa tentar ;)

• ele disse q ñ te ama?!?

intaum eh pq ñ ama^^

se vc's tiverem intimidade e tempo de namoro suficiente pra isto, tenta trazer ele pra perto da sua familia, tente mostrar-se interessada em casamentos, + sem fla diretamente, faça pequenos comentarios... a ñ ser q vc ñ keira casar...

esse tipo de coisa da certa segurança... mostra seriedade de relacionamento de intenções.

• 1-toque no sentimento dele

2-se declare para ele varias vezes ai ele vai quai na real que ele esta com uma pessoa maravilhosa, mas se vc o ama e ele e chato esqueça-o parta para outro, mas ele te ama so mas no jeito dele sem se expressar .

ate mais!!!

• mulheres: o que vocês fariam?

Olha você mais do que ninguem deve sentir o que ele te passa (ou seja se ele realmente te ama) vai do seu estinto querer arriscar ou parar !

Eu acho que deveria ter uma boa converça com ele ;)

bjinhos

Sign In or Register to comment.