vcs acham estranho uma criança de 2 anos e 3 meses ter 21 pares de sapatos?

alias, agora poko comprei o vigésimo segundo.... será q sou meio maniaka??? ou eh nomal uma menina ter mts spatinhos..um de cada cor..hihihi...

Update:

como vc adivinhou? ela toma ninho + 1 sim!!! bolinha de cristal? e sim, ela tem plano de saude, mas sua consultas são particulares com outro mediko, se alimenta bem, e td +... meu problema mesmo era com os sapatos...achei q eram d+...

Comments

  • Florzinha,eu tbm gostava de comprar um monte de roupinhas e sapatinhos para minhas filhas.

    Elas tbm tinham um arsenal de vestido ,sapatos,arranjinhos para os cabelos.

    E veja só as chupetas combinavam com a cor da roupinha que estavam usando.

    É mania de mãe é tão gostoso.

    Aproveite pois isto passa muito rápido.

    Luz no seu coração.Abraços.

  • Se você pode pagar, que alegria. Aliás, como deixam de servir em pouco tempo, se você quiser mandar pra mim, ficarei muito feliz, pois vou ter uma menina em dezembro e infelizmente só vou poder comprar um de cada vez. O mesmo vale pra roupas. Aceito doações e pago o frete.

    [email protected]

    Beijos

  • Depende, se vc não tiver tirando dinheiro de pagar outras coisas pra comprar sapatos não acho estranho. Só tenha cuidado pra não alimentar esse hábito nela, pois agora cv compra qnd pode e qnd ela crescer vai manter a mania e vc pode não ter grana pra alimentar isso nela.

  • Depende. O plano de saúde, com direito a bons hospitais está pago em dia? A escolhina, com um bom projeto pedagógico, também? A alimentação da criança é rica e variada com produtos de feira de primeira linha e bastante proteína? A previdência privada ou a poupança estão recebendo depósitos mensais? Se tudo isso estiver ok, então os 21 pares estão de acordo com o seu padrão de vida. Caso contrário, o dinheiro para a compra dos sapatos está saindo de algum lugar essencial.

  • se vc tiver $$ o suficiente pra isso não tem nenhuma importancia, porem deve levar em consideração que logo logo serão não servira mais pro seu bebe, pois o pezinho cresce rápido, se vc optar por doarem esses sapatinhos para crianças carentes é uma boa idéia.

  • Se os pais tiverem dinheiro, de maneira nenhuma será estranho!!

  • O legal disso é vc. se sentir bem,

    e a criança tbem.

    Curte mesmo, bjs.

  • È sim, hauhaua imagina com 15 anos ela vai ter uns

    100 pares de Sapato!hauhauah

  • Por enquanto, tudo bem. Se continuar assim, quando o bebê crescer os brinquedos dela serão bem diferentes e bem mais caros, e infelizmente estará acostumada com exageros e alguém terá que bancar tudo isso.

  • não acho estranho o fato dela ter 22 pares de sapatos

    feliz de vc q pode gastar tanto com tanta coisa superflua

Sign In or Register to comment.